0

Cauã Reymond mata saudade da filha após viagem com namorada

Ator deu entrevista ao 'Vídeo Show' desta terça-feira (10) e declarou seu amor por Sofia: "pessoa que eu mais amo no mundo"

10 jan 2017
16h42
atualizado às 18h08
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond é mesmo um pai-coruja. O ator se derreteu ao falar de sua filha com Grazi Massafera, Sofia, no Vídeo Show desta terça-feira (10). Mesmo morando perto da casa da ex-mulher, o galã estava há alguns dias sem ver a pequena. "No réveillon ela ficou com a Grazi. Peguei ela tem dois dias, estou adorando, mas a gente tá com saudade ainda", contou o ator.

Se uma das atividades preferidas de Grazi é cantar para Sofia, Cauã não tem uma lista específica de brincadeiras com a pequena. "Quando você está com alguém que você ama muito, a pessoa que eu mais amo no mundo, minha filha, vou falar o quê? Qualquer coisa você quer fazer, até ver desenho em casa no sofá é bom", disparou ele, que levou a herdeira para passear com a madrasta, Mariana Goldfarb, em Buenos Aires.

Cuidadoso com a exposição de Sofia na internet, ele avaliou o desenvolvimento da menina. "Essa fase de 3 a 6 anos... Todo mundo que tem filho me fala que é uma das fases mais maravilhosas. É uma fase muito rica e divertida, é bom", contou Cauã.

Sucesso com a série Dois Irmãos , o ator já falou de seu próximo trabalho. "Eu vou fazer um filme agora com Claudio Assis, em Recife, onde foi Justiça . Vai ser com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele e grande elenco", divulgou o artista.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade