0

Claudia Leitte usa fantasia que Sabrina desfilou em 2015

Peça de Cisne Negro é assinada por Henrique Filho, badalado estilista de Carnaval

13 fev 2017
16h20
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte agitou o Bal Masqué - tradicional Baile de Carnaval do Recife - em Pernambuco, neste sábado (11), vestida de Cisne Negro. A cantora, que participou da gravação do DVD de Solange Almeida, usou um body trabalhado com transparências e aplicações brilhosas, repetindo o visual de Sabrina Sato no Carnaval de 2015.

A apresentadora apostou dois anos atrás no body de cristais swarovski pretos assinado por Henrique Filho, estilista de alta-costura da Sapucaí. A fantasia era uma homenagem ao maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky e representava o personagem do espetáculo 'O Lago dos Cisnes'. Mas, diferente de Claudia Leitte, Sabrina, que brilhou no ensaio técnico da Gaviões da Fiel com um body dourado com transparências, usou um acessório para a cabeça que deixava seu rosto e colo cobertos pelos cristais e carregou longas asas pretas que chamaram a atenção na Avenida. Já a cantora apostou no tutu - uma saia de tule - na cor preta e usou a parte de baixo sem a longa cava.

Em seu instagram, Claudia Leitte revelou que foi ela quem preparou a própria make, com olhos carregados de preto e purpurina: "Eu amo tanto meu palco! Amo fazer minha maquiagem! Amo Carnaval".

Quem você acha que usou melhor o body de Cisne Negro? Claudia Leitte ou a apresentadora Sabrina Sato?

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade