0

Cristiano Ronaldo posa com nova namorada em prêmio da Fifa

A modelo espanhola Georgina Rodríguez viajou com o craque e a família dele para Zurique, na Suíça, onde aconteceu a premiação

9 jan 2017
19h08
atualizado às 19h15
  • separator
  •  
  • comentários

Cristiano Ronaldo, dono do título de jogador mais rico do mundo, tem uma nova escolhida: durante o prêmio da Fifa, no qual o atacante também foi eleito o melhor jogador pelo segundo ano consecutivo, ele apareceu pela primeira vez com a espanhola Georgina Rodríguez.

O último romance assumido pelo craque do Real Madrid foi com Irina Shayk, modelo da Victoria Secret´s e atualmente namorada de Bradley Cooper. De acordo com informações da revista "Hola", Cristiano e Georgina se conheceram durante um evento da marca Dolce & Gabanna em Madri.

Com 21 anos, dez a menos que o namorado, Georgina nasceu em Huesca, na Espanha e estudou dança clássica e chegou a integrar parte do Jovem Ballet del Pirineo e participou de diversos concursos de balé. Ela estudou algum tempo em Londres para estudar o inglês e atualmente mora em Madri, onde trabalha como modelo. Seus amigos a descrevem como uma "pessoa encantadora e sonhadora". De acordo com pessoas próximas ao casal, o jogador, sempre elogiado pelo corpo musculoso nas redes sociais, e a modelo se conheceram durante um evento da marca Dolce & Gabanna na capital espanhola.

E, ao que tudo indica, a jovem já se dá bem com a família: ela foi clicada no jatinho particular de Ronaldo, avaliado em R$ 76 milhões, com a família do CR7, como mostra uma foto compartilhada pela mãe do jogador, Dolores.

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade