0

Daniel Fontes, do 'BBB17', assume namoro com a 'BBB6' Juliana Canabarro. Fotos!

Ex-brother se declarou para a nova namorada em sua conta do Instagram: 'A melhor das companhias'

23 abr 2017
15h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Daniel Fontes, participante do "Big Brother Brasil 17", está namorando. Depois de ser ironizado por Ana Maria Braga no "Mais Você" um dia após deixar o reality ao explicar que não tem tempo para manter um relacionamento, o agente de trânsito usou as redes sociais para se declarar para a nova eleita. A moça em questão é a gaúcha Juliana Canabarro, de 34 anos, integrante do "BBB6". No post em que aparece ao lado da namorada, o ex-BBB escreveu: "Teu sol loiro me ilumina". Ao lado da legenda, emoticons apaixonados.

Internautas vibram com namoro do ex-BBB17

Se na atração Marcos Härter questionou a sexualidade do agente de trânsito por ele não ter ficado com a italiana Elettra Lamborghini, fora do confinamento Daniel já demonstrou não ter dado importância para os comentários e declara estar feliz em sua vida amorosa. Após publicar a foto com Juliana, o paulista de 41 anos recebeu várias mensagens de apoio, se irritou com um internauta que criticou o cabelo da namorada dele comparando ao de Emilly ("Já olhou pro seu cabelo?", respondeu com ironia) e explicou o motivo da viagem a Porto Alegre, onde vive Juliana: "Visitando a namorada". Entre as declarações carinhosas, fãs declararam: "Namorada linda demais", "Casal lindo", "Parabéns, Dan! Você merece".

Teu sol loiro me ilumina... @canabarrojuliana

Uma publicao compartilhada por Daniel Fontes BBB17 (@odanielfontes) em

Juliana Canabarro integrou o 'BBB6'

Para quem não se lembra da edição de 2006 do "Big Brother Brasil", Juliana foi a primeira eliminada da atração com 52% dos votos. Na época, a gaúcha tinha 23 anos, cursava faculdade de jornalismo e trabalhava como promotora de eventos. Quando entrou no reality, ela declarou que havia começado a trabalhar aos 13 anos de idade e até lavou pratos para sobreviver nos Estados Unidos. No confinamento, se envolveu com o paulistano Dan Dan. Policial desde 2007, Juliana foi chefe de cartório na 8ª DP, na capital gaúcha, e atuou como inspetora na DP da cidade de Santo Antônio da Patrulha em 2015. Em 2009, foi uma das candidatas ao posto de repórter do extinto programa "CQC", que teve Monica Iozzi como vencedora. Atualmente, trabalha na 17ª DP, em Porto Alegre, e dedica parte do seu tempo para ajudar animais de rua e abandonados buscando um lar. No dia 15 de abril, Juliana alterou a capa do seu Facebook, em que aparece ganhando um beijo do ex-BBB.

Vamos que a noite t s comeando....A melhor das companhias....Adorooooo

Uma publicao compartilhada por Daniel Fontes BBB17 (@odanielfontes) em

Vivian e Manoel ainda não decidiram futuro

Se Dan não demorou a engatar um relacionamento após o "BBB", a vice-campeã da edição, Vivian Amorim, e o gêmeo Manoel ainda não pararam para decidir qual o futuro da relação iniciada dentro da casa. A manaura pediu paciência aos fãs do casal, já que ainda os dois não tiveram tempo de conversar sobre o status da relação. Os dois, no entanto, seguem se encontrando na medida do possível e demonstram carinho um pelo outro. No casamento de Elis, Vivian e Manoel, padrinhos da ex-sister, chegaram juntos e o rapaz usou uma gravata com o tom do vestido da advogada para combinarem no altar.

Veja também:

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade