0

Danielle Winits presta queixa contra Leo Dias

Após troca de farpas online com o colunista, atriz formalizou a queixa com o seu advogado nesta quarta-feira (11)

11 jan 2017
16h00
atualizado às 16h43
  • separator
  • comentários

Danielle Winits prestou queixa contra o jornalista Leo Dias na tarde desta quarta-feira (11), na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de seu advogado, Sylvio Guerra, a atriz foi clicada chegando ao local para formalizar o caso após trocar farpas com o colunista pelas redes sociais. Em comunicado, a assessoria de imprensa da atriz disse que Leo está denegrindo a imagem de Danielle.

A discussão entre ela e Leo Dias começou quando a atriz mostrou sua insatisfação com uma notícia publicada pelo jornalista. Na ocasião, o colunista disse que Danielle teria alegado estar grávida para furar a fila de embarque de um avião, onde passou o réveillon com o marido, André Gonçalves.

Irritado após Danielle questionar sua nota e chamá-lo de pseudojornalista, Leo desabafou no Twitter e alfinetou a atriz diversas vezes, envolvendo também os filhos da artista da história. O comportamento do colunista não agradou André Gonçalves, que gravou um vídeo insultando e ameaçando Leo Dias de agressão. "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você. Por causa da tua mentira, sacou?", ameaçou o ator, processado por Leo logo em seguida.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade