0

Dor de garganta impede Isis Valverde de desfilar no carnaval com Ivete Sangalo

Atriz desfilaria ao lado do namorado, André Resende, em carro alegórico da Grande Rio

27 fev 2017
08h24
  • separator
  • comentários

Isis Valverde foi derrubada por uma forte dor de garganta e, por isso, acabou ficando de fora do desfile da Grande Rio. A escola de Duque de Caxias homenageou Ivete Sangalo no início da madrugada desta segunda-feira (27) e a cantora encerrou a apresentação da tricolor ao lado do marido e do filho, no alto da última alegoria da agremiação.

Atriz namora há quase um ano

Essa seria a estreia de Isis na Sapucaí, que está de molho, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (27). A atriz, que vai interpretar a sereia Ritinha na novela "A Força do Querer", desfilaria ao lado de André Resende. O casal namora há quase um ano e selaram os doze meses de relacionamento com um ensaio para grife. A atriz e o modelo seriam destaques do carro alegórico que reuniu os amigos famosos da homenageada, que brilhou ainda na comissão de frente. Antes de ficar doente, a namorada de André curtiu com ele um baile de carnaval no Rio.

Isis mandou apoio para Ivete

Pela sua conta de Instagram, a atriz de 30 anos - comemorados com uma grande festa - desejou sorte para a mulher do nutricionista Daniel Cady. "Vai ser lindo como tudo que você faz! Meu coração estará lá, pulsando com vocês!!! Grande Rio e Ivete: uma união explosiva!!! Arrebenta na avenida, vamos aplaudir! Um beijo no coração!!!", escreveu Isis, que acompanhou ainda, de casa, a cerimônia de entrega do Oscar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade