9 eventos ao vivo

Eliana, grávida de uma menina, exibe barriga em foto de biquíni: 'Crescendo'

A apresentadora anunciou a gravidez durante exibição do 'Programa da Eliana' no último dia 2 de abril

21 abr 2017
14h51
  • separator
  • comentários

Após revelar sua segunda gravidez para o público durante o 'Programa da Eliana' no último dia 2 de abril, Eliana - que armou um esquema especial para evitar o vazamento da novidade antes do anúncio oficial - continua surpreendendo os seus fãs nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 21, a apresentadora publicou uma foto onde aparece exibindo a barriga já um pouco maior: "Nossa menina está crescendo", escreveu na legenda da imagem. A postagem foi suficiente para reunir, em poucos minutos, mais de 100 mil curtidas e milhares de mensagens de carinho. "Já estou ansiosa para vê-la em seus braços. Parabéns pela linda gestação", escreveu uma das fãs.

Nossa menina est crescendo. #truelove #maedemenina #paidemenina

Uma publicao compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Silvio Santos foi um dos primeiros a saber sobre gravidez

Durante o Troféu Imprensa, que aconteceu no último dia 6 de abril, Eliana lembrou que o patrão, Silvio Santos, foi um dos primeiros a saber da novidade: "Foi você que me disse uma vez para ter mais filhos porque o trabalho vai e a família fica", disse a apresentadora, comentando sobre o conselho dado pelo apresentador. "Já havia te dito por telefone que você foi o primeiro a saber da notícia depois da minha família. Você falou uma vez e realmente a mulher fica mais bonita. Me sinto uma pessoa melhor até no trabalho", disse ao dono do SBT.

Anúncio de gestação virou trending topic no Twitter

Assim que revelou estar grávida de Adriano Ricco, de quem também está noiva, Eliana - que já é mãe do Arthur, fruto de seu antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli - rapidamente assumiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, onde coleciona mais de 1,9 milhão de seguidores. O anúncio aconteceu no final do programa e emocionou o público:"Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo, essa gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta. Nós mulheres sabemos o quão preciosa é essa oportunidade", disse Eliana na ocasião. No Twitter, a apresentadora replicou e respondeu a diversas mensagens enviadas por fãs.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade