0

Eliane Giardini será racista em 'O Outro Lado do Paraíso'

Personagem da atriz não vai aceitar o relacionamento do herdeiro com uma empregada negra na trama das 21h, da Globo

20 abr 2017
16h15
atualizado às 17h44
  • separator
  • comentários

Eliane Giardini irá interpretar um mulher racista e machista em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco e que terá Grazi Massafera como vilã. Casada com o personagem do ator Luís Melo, a veterana será muito empenhada e zelosa com sua casa e família, e não vai aceitar o namoro de um dos dois filhos do casal com uma empregada doméstica negra. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a jovem por quem o herdeiro se apaixona será interpretada pela atriz Erika Januza.

A trama, anteriormente chamada "Prova de Fogo", teria a presença de Bruna Marquezine em seu elenco. Mas a namorada de Neymar, com foco em seus estudos no exterior, desistiu do papel e a produção elegeu Nathalia Dill como substituta. Os fãs de Bruna, no entanto, não precisam ficar preocupados: depois de também recusar trabalhos nas novelas "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, e "Tempo de Amar", no horário das seis, ela foi confirmada como uma princesa vilã no folhetim das sete "Deus Salve o Rei".

Cauã Reymond havia sido escalado para se envolver com Grazi Massafera, sua ex-mulher, em "O Outro Lado do Paraíso" mas, após a recusa do galã namorado de Mariana Goldfarb - supostamente por saber sobre o relacionamento dos personagens -, Rafael Cardoso foi eleito para ser o par romântico da artista na história substituta "A Força do Querer" no horário nobre.

O folhetim de Walcyr Carrasco será protagonizado pela atriz Bianca Bin, também presente em "Êta Mundo Bom!", último trabalho do autor na TV. A jovem será rival de Grazi Massafera na história que retrata a oposição entre duas família. Também estão confirmados na trama os artistas Gloria Pires, par romântico de Marcello Novaes, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Nathalia Dill, Thiago Fragoso, Sergio Guizé, Anderson Di Rizzi, Lucas Lucco e Arthur Aguiar.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade