0

Evangélica, Piovani conta que dava dízimo e critica pastores

Atriz revelou que, no começo da carreira, contribuía com dinheiro para sua igreja

3 mar 2017
11h48
atualizado às 13h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de detonar o look de famosas no Carnaval, Luana Piovani teceu críticas a pastores, em seu Instagram, na última quinta-feira (2). Em um vídeo publicado no Stories, a atriz revelou que é evangélica e que frequentava a igreja em sua cidade natal, Jaboticabal, no interior de São Paulo. "Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso", afirmou.

'Deus é amor'

A artista revelou que participava de várias atividades em sua igreja. "Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó. Deus é amor".

Piovani dava dízimo

A esposa de Pedro Scooby, atingido por uma prancha em Portugal, disse que, no início de sua carreira, ela dava dízimo aos pastores locais. "Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Você dá o que você pode e você vê o retorno daquilo. É maravilhoso. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho. E eu ficava feliz, porque quando eu visitava a igreja, eu via que ele tinham pintado um murinho, que eles tinham trocado o feltro...", relatou.

Crítica aos pastores

A famosa detonou o enriquecimento de pastores através do dízimo dos fiéis. "E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral. Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre".

Laqueadura após crise no casamento

Após passar por uma crise no casamento com Scooby, Piovani passou por uma cirurgia de laqueadura das trompas (procedimento de esterilização para impedir gravidez futura) no período em que estava separada do surfista. Os dois, que reataram a união em novembro, são pais de Dom e dos gêmeos, Liz e Bem.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade