16 eventos ao vivo

Adriana Sant'Anna aprova resultado de cirurgia no nariz

Mulher de Rodrigão exibiu novo visual trinta dias após o procedimento estético

20 mar 2017
18h28
atualizado às 19h09
  • separator
  • comentários

Adriana Sant'Anna falou sobre cirurgia que fez no nariz e exibiu o novo visual em evento no bairro Bom Retiro, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo a ex-BBB, o resultado superou suas expectativas, mesmo sendo recente a dentista já consegue ver a diferença. "Ainda dói um pouco pra sorrir, mas estou fazendo bastante drenagem pra soltar o sorriso. Sei que só daqui 6 meses que vai dar pra ver o resultado final. Apesar de ser recente, eu já consigo ver a diferença e ficou melhor que eu imaginava", disse.

Ex-BBB convenceu médico a fazer procedimento estético

Durante o coquetel, da Limone Modas, loja da qual é garota propaganda da marca, Adriana, trinta dia após fazer rinoplastia, contou que teve que insistir até convencer o médico, que é amigo da família, a fazer a operação. "Meu medico é amigo pessoal e ele não queria fazer minha cirurgia, por que ele achava que já estava bom. Mas de tanto insistir eu consegui convencer ele a fazer. Eu confio tanto nele que não dei nenhuma referencia, nem foto, eu só disse pra ele fazer o que achasse que ficasse bom e que não artificial", falou a mãe do pequeno Rodrigo, batizado em julho de 2016.

Adriana nega ter gastado R$ 500 mil em festa do filho

Casada com o também ex-BBB Rodrigão, Adriana usou suas redes sociais para esclarecer que não gastou R$ 500 mil na festa do herdeiro, que nasceu em fevereiro do ano passado. "Não estamos gastando isso e mesmo se gastássemos não seria exposto a ninguém. Como nenhuma de nossas festas nunca foi exposto valor! Quem me acompanha no aplicativo sabe que estamos ganhando praticamente tudo e jamais gastaríamos ou falaríamos algo do tipo. Sei que não mudará o que estão falando, mas só quero que tenham ao menos respeito e consideração antes de falarem o que não sabem! Se nós realmente estivéssemos gastando esses tais 500.000 isso não seria da conta de ninguém, mas o pior é que é mentira e isso me tira do sério. Eu quando leio algo que não me agrada, eu fico quieta e guardo pra mim, afinal eu tenho muito trabalho e filho pra cuidar ao invés de ficar alfinetando alguém ", escreveu na ocasião.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade