0

Ex-BBB Antônio, após sexo com Alyson, fica longe das câmeras com ela: 'Edredom'

A produção do 'Gran Hermano Vip' deu uma tarde romântica e sem vigilância ao casal nesta segunda-feira (20)

20 mar 2017
21h24
  • separator
  • comentários

Mesmo após o retorno da italiana Elettra Lamborghini, os gêmeos Antônio e Manoel continuam no "Gran Hermano VIP". E, dentro da casa espanhola, o clima é de romance entre o ex-affair de Mayara no "Big Brother Brasil" e a americana Alyson. Os dois trocaram beijos e agitaram o edredom neste fim de semana.

Curiosa, Elettra pergunta se rolou sexo

O casal foi presenteado pela produção do reality espanhol com uma hora à sós, sem câmeras, em um quarto a parte na casa, com direito a pizza e vinho. Ao deixarem o local, Elettra não fez rodeios e perguntou se os dois transaram. "Prefiro no edredom", respondeu o irmão de Manoel. Abraçado à Alyson, ele continuou: "Edredom a noite inteira...Prefiro aqui. Lá não"

Manoel ganha massagem e divide redes sociais

Disposto a esperar por Vivian para continuar o relacionamento fora do "BBB17", Manoel gerou dúvidas nos espectadores após receber massagens da participante Daniela Blumé no programa europeu. "Manoel, pensa na Vivian e nos fãs. Obrigada, de nada", escreveu uma. "Estão tão fofo os casaizinhos. Antônio dormindo com Aly e Daniela relaxando o Manoel", contrariou outra. Em conversa anterior com Marco Ferrari, outro confinado, o capixaba elogiou a Miss Amazonas 2013. "Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial. Mas estou de boa. Não acho justo fazer algo que não coincide com meu sentimento. Não acho justo me envolver com alguém e voltar como se nada tivesse acontecido", garantiu o gêmeo.

Vivian dorme com blusa de Manoel: 'Ele deixou'

Em conversa com Ieda no último sábado (18), a manaura disse que não deixou de lado uma peça de roupa que Manoel deu para ela antes de deixar o "BBB17". "Eu durmo com uma blusa azul no rosto que foi ele que deixou, mas é um blusa fininha e não tem mais cheiro nenhum dele. Aí eu pensei que tinha que arrumar uma outra blusa, porque, se estiver acontecendo alguma coisa (com ele fora da casa) , estou aqui pagando de doida, todo dia com a blusa", ponderou, confusa sobre o futuro com o gêmeo, Vivian.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade