0

Antônio movimenta edredom com Alyson em 'Gran Hermano'

Na Espanha, capixaba também conversou sobre mulheres com a apresentadora

19 mar 2017
08h34
atualizado às 16h04
  • separator
  • comentários

Após trocar beijos e carinhos com Alyson Eckmann no "Gran Hermano VIP" durante a festa temática do Brasil, Antônio, ex-participante do "Big Brother Brasil 17", movimentou o edredom com a apresentadora de 26 anos no reality espanhol. A dupla esquentou o inverno europeu e ficou ofegante debaixo das cobertas.

Capixaba avalia participação em realities

Conversando com Antônio no sofá, Alyson perguntou qual foi a melhor coisa que aconteceu na vida do promotor de eventos. "Várias coisas boas, mas BBB e Gran Hermano foram as maiores, porque são oportunidades únicas. Conhecer gente do mundo todo, conseguir hablar un poquito (de espanhol). Acho que é isso. Espero conseguir realizar algo que só depende de mim. E com você?", ele disse, cobrando cerca de R$ 7 mil como presença VIP em eventos. "Vir para Espanha. Viver aqui mudou a vida. Eu vivia em Washington (EUA) e estava triste. Não queria estudar. Estava trabalhando num restaurante", contou a loira.

Promotor de eventos explica como conquista mulheres

Durante o bate-papo, os dois também falalaram sobre técnicas de conquista e o capixaba entregou que costuma criar uma situação para conseguir que a mulher guarde o número de telefone dele. Segundo o irmão de Manoel, com quem perdeu prêmio após serem descobertos no confinamento, ele que finge estar sem bateria no celular e que, ao tirar uma foto juntos, ele pede para a garota lhe enviar. Alyson, entretanto, se mostrou surpresa com esse tipo de cantada. "Se ela estiver interessada, ela registra meu número e me manda a foto", acrescentou Antônio.

Brother tenta descobrir o que a participante sente por ele

Por fim, Antônio falou que consegue entender as mulheres e Alyson questionou: "O que eu penso?". "Estou encantado com você, então não consigo usar a cabeça, uso o coração. Mas parece que está gostando de mim... Só que está com pé atrás porque não me conhece direito", declarou ele. "Sim, só o conheço há 2 dias", reforçou a apresentadora. "E você, o que pensa de mim?", perguntou o gêmeo. "Me alegro muito que está aqui. Você é muito inteligente, alegre, simpático, muito atento a tudo, fala quando tem que falar. Está muito bem", respondeu ela. "Gracias", retribuiu o capixaba.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade