0

Ex-BBB Antônio troca beijos com participante do Gran Hermano

Promotor de eventos trocou carinhos com apresentadora no reality espanhol na noite desta sexta-feira (17)

18 mar 2017
08h34
atualizado às 12h30
  • separator
  • comentários

Ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Antônio movimentou o "Gran Hermano VIP", da Espanha, na noite de sexta-feira (17). O capixaba, que tinha missão de enganar os integrantes do reality espanhol, mas acabou perdendo um prêmio ao ser descoberto, beijou Alyson Eckmann na sala da Festa Brasil. Na ocasião, a apresentadora pegou uma bebida e abraçou o promotor de eventos, que insistiu e ganhou uma lambida da norte-americana. Durante sua permanência no programa brasileiro, o irmão de Manoel engatou romance Mayara. O relacionamento, no entanto, não vingou fora do confinamento.

Marcos dá selinho em Emilly após término

O cirurgião plástico e a estudante se reaproximaram depois de terminar o namoro. Na Festa Espanha, os dois não se desgrudaram e trocaram selinhos, além de sensualizarem juntos na pista de dança. No fim da noite, a gaúcha foi até a sala e acordou o médico, que estava deitado no sofá. Ele, então, colocou o braço em cima do corpo da jovem e ela aproveitou para deitar sobre o seu peito. Emilly acariciou o cabelo de Marcos e ganhou um abraço dele. "Só estou fazendo um carinho. Amanhã faço uma massagem. Amanhã a gente faz uma troca de massagem", anunciou ela.

Deitados, médico desiste de abraçar estudante

Deitados na cama de casal do Quarto Preto, Marcos ameaçou abraçar Emilly, mas desistiu da ideia. A gaúcha sentiu o movimento do cirurgião plástico e se virou para falar com ele. Porém, ela voltou a posição em que estava e fechou os olhos. Antes, a dupla se despediu dos participantes e foram para a área interna de mãos dadas. Eles caminharam até a despensa e deixaram o figurino da Festa Espanha. Emilly avisou Marcos que iria buscar um cabide no quarto. Em seguida, a gêmea entregou o objeto para o médico e deixou a despensa para trocar de roupa no Quarto Preto. "Amei, gente. Muito obrigada pelo meu figurino", elogiou a irmã de Mayla ao falar da roupa que usou na festa.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade