3 eventos ao vivo

Ex-BBB Elis 'seca' 11kg antes de casamento: "orgulho de mim"

20 abr 2017
16h21
atualizado às 17h52
  • separator
  • comentários

Depois de ser pedida em casamento ao vivo no "BBB17", a ex-BBB Elis Nair decidiu emagrecer para entrar em seu vestido de noiva. Após ser eliminada em 28 de fevereiro, a ex-sister "secou" 11 kg para a cerimônia, que será realizada nesta quinta-feira (20), no espaço Reality Festa, na Expo Noivas & Festas, no Rio de Janeiro. Para "secar", a ex-sister faz treino funcional acompanhada de personal três vezes por semana.

"Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um 'x' no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com frequência", brincou em entrevista ao "GShow"."Estou bem mais disposta e levando super à sério. Estou com orgulho de mim", acrescentou a artista, que já trabalhou como empregada no passado.

Depois de ter a postura criticada por Ana Maria Braga no "Mais Você", Elis revelou que atualmente está pesando 70kg. Aliás, a sua silhueta surpreendeu a si mesma. "Levei um susto quando subi na balança", contou. "Susto bom", completou.

Elis revelou que teve apenas uma exigência para o casamento: subir ao altar com vestido branco. "Era a única coisa que eu queria. Todos os outros detalhes estão além da minha expectativa", afirmou. "Tem renda, decote, pedrarias, tem tudo", adiantou a ex-participante sobre o modelo escolhido.

A ex-BBB Mayara foi convidada para ser uma das madrinhas do casamento de Elis. Depois de viver um romance com Antônio no confinamento, a ex-sister garantiu que não ficará incomodada em encontrar o antigo affair com Alyson, com quem se envolveu durante sua passagem pelo "Gran Hermano VIP". "Acho muito legal que ela venha. Que eles sejam felizes. Não me incomoda", disse em conversa com o Purepeople . "Eu e o Antônio tivemos um romance só dentro da casa mesmo. A gente estava muito carente. Hoje não tem nada a ver", garantiu.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade