1 evento ao vivo

Ex-BBB Manoel divide web após receber massagem de Daniela no 'Gran Hermano'

Internautas lembraram affair do capixaba com Vivian no reality brasileiro

19 mar 2017
17h10
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

Ex-BBB Manoel, atualmente participando do reality espanhol "Gran Hermano", ganhou massagem de Daniela Blume, affair Elettra Lamborghini e com quem tem passando boa parte do tempo junto na casa, enquanto relaxava. O capixaba e a apresentadora, aliás, têm trocado brincadeiras e carinhos. Durante a ação, o promotor de eventos elogiou a espanhola afirmando que ela tinha "mãos milagrosas".

Internautas ficam divididos com a cena

No Twitter, seguidores ficaram divididos com a cena, lembrando do romance de Manoel com Vivian no "Big Brother Brasil 17". "Não era o Manoel (Tonho) que jurava amor a Vivian?", ironizou uma usuária no Twitter. "Manoel, pensa na Vivian e nos fãs. Obrigada, de nada", pediu uma internauta no microblog. "Está tão fofo os casaizinhos. Antônio dormindo com Aly e Daniela relaxando o Manoel", vibrou outra.

Capixaba confessa que está esperando por Vivian

Manoel contou que pretende esperar Vivian e continuar a relação. "Sim. Estou esperando ela sair para conversar, mas não tem nada certo. Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial. Mas estou de boa. Não acho justo fazer algo que não coincide com meu sentimento. Não acho justo me envolver com alguém e voltar como se nada tivesse acontecido", disse para Marco Ferri. A advogada, por sua vez, falou sobre o futuro com irmão de Antônio, que trocou beijos com Alyson Eckmann e movimentou o edredom com a apresentadora. "Eu acho que a gente vai conversar. Ele mora muito longe. Não sei como vai ser", explicou a manauara para italiana Elettra.

Advogada dorme com blusa de Manoel

Durante conversa com Ieda, Vivian comentou sobre a blusa que o jovem de 23 anos deixou para ela e se mostrou preocupada com a postura de Manoel fora da atração. "Eu durmo com uma blusa azul no rosto que foi ele que deixou, mas é um blusa fininha e não tem mais cheiro nenhum dele. Aí eu pensei que tinha que arrumar uma outra blusa, porque, se estiver acontecendo alguma coisa (com ele fora da casa), estou aqui pagando de doida, todo dia com a blusa", avaliou a advogada.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade