1 evento ao vivo

Ex-BBB Marcos volta a usar fita dada por Emilly

Médico tirou foto com fãs e exibiu o acessório em seu pulso

19 abr 2017
11h54
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

O ex-BBB Marcos Harter deixou os fãs do casal Mally, que torcem pela reconciliação do gaúcho com Emilly, em polvorosa nas redes sociais. Isso porque o ex-participante do "BBB17" foi visto usando uma fita de Bonfim semelhante à dada pela campeã no confinamento. Na festa Axé, a gêmea de Mayla colocou o acessório no pulso do gaúcho e os dois prometeram tirar apenas quando a fita quebrasse.

Nas redes sociais, os internautas publicaram fotos de Marcos, após a final do "BBB", em que ele aparece novamente com a fita no pulso. As imagens foram tiradas por fãs de Marcos em Sorriso, no Mato Grosso, onde o gaúcho trabalha como cirurgião plástico. "Olha a fitinha no braço que a Emilly amarrou. Que lindo", apontou um. "A fitinha do Marcos voltou! Ele e a Emilly estão usando! Falo nada", comentou outro. Procurada pelo Purepeople , a assessora de Marcos não soube informar a procedência do acessório usado pelo ex-participante.


Marcos pede suspensão do caso

Após o depoimento de Emilly na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na zona oeste do Rio, Marcos entrou com um pedido de habeas corpus e quer a suspensão do inquérito contra ele. Isso porque o médico alegou que a campeã do "BB17" não o acusou formalmente de nada.

'Não quero saber dele', diz Emilly

Fora do confinamento, Emilly garantiu que não tem intenção de reatar com o gaúcho. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele."

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade