0

Ex-BBB Mayara não liga para Antônio e Alyson em casamento de Elis: 'Seja feliz'

Ex-sister conversou com o Purepeople sobre o encontro com o ex-affair do 'BBB17'

20 abr 2017
12h42
  • separator
  • comentários

Após o fim do romance com Antônio no "BBB17", a ex-BBB Mayara Motti garantiu que não tem problemas de reencontrar o ex-brother e Alyson, seu affair no "Gran Hermano VIP". Os três foram convidados para serem padrinhos no casamento de Elis Nair, que será realizado nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. "Acho muito legal que ela venha. Que eles sejam felizes. Não me incomoda", afirmou em conversa com o Purepeople .

'A gente estava muito carente', esclarece ex-BBB sobre affair

Inclusive, Mayara atribuiu o começo do envolvimento com Antônio à carência por estar confinada. "Eu e o Antônio tivemos um romance só dentro da casa mesmo. A gente estava muito carente. Hoje não tem nada a ver", esclareceu. A ex-participante, que exibiu as curvas em uma praia do Rio, garantiu que vai sozinha ao casamento: "Estou solteira".

Ex-sister tem contato com antigos colegas

Mayara será madrinha ao lado do ex-BBB Luiz Felipe, que teve um affair com Mayla no programa. Segundo a ex-sister, o relacionamento com os antigos colegas é de amizade. "A gente tem grupo no WhatsApp. É bem legal."

Assédio aumentou após o fim do 'BBB'

Em fevereiro, logo após ser eliminada do "BBB", Mayara garantiu que viu o assédio masculino aumentar. No entanto, a ex-participante garantiu que pretendia focar em seus projetos pessoais no momento. "Sou muito tranquila em relação a isso, eu recebo mas não levo muito a sério não. Tenho projetos como DJ, já tenho alguns locais para tocar confirmados. E no tempo livre, estou terminando meu curso de teatro, porque quero investir na carreira de atriz."

Elis terá casamento para 300 convidados

Elis subirá ao altar com Luiz Carlos no espaço Reality Festa, na Expo Noivas & Festas. A ex-BBB disse que estava "ansiosa" para a celebração para 300 convidados. "Estamos tentando disfarçar a ansiedade, aquele frio na barriga... Mas estou esperançosa, feliz demais! Na verdade, não é só um sonho o casamento, é um desejo do meu coração. Eu sempre quis casar assim como manda o figurino, com tudo que manda uma cerimônia. Como está chegando a hora estou ansiosa, nervosa, passeando no shopping com meu 'namorido', né? Futuro marido oficial e real", disse.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade