0

Ex-BBB Vivian filma reação ao fazer as unhas após 3 meses

Vice-campeã do reality não conseguiu ir ao salão de beleza por causa do assédio dos fãs

20 abr 2017
13h30
atualizado às 14h48
  • separator
  • comentários

Ex-participante da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Vivian Amorim não conseguiu ir ao salão de beleza fazer as unhas por causa do assédio dos fãs. No Stories do Instagram, a advogada, recebida por multidão em aeroporto de Manaus, aparece ao lado de duas profissionais que foram até a manauara cuidar do seu visual. "Minha gente, eu não consegui nem ir ao salão, porque disseram que ia dar confusão. Então, elas vieram aqui comigo. A Rose e a Minelly. Estava morrendo de saudades de fazer minha unha", disse.

Em conversa com Ana Maria Braga após o fim do reality, quando Emilly sagrou-se campeã do programa, Vivian fez um pedido especial para os fãs. "Estou amando receber todo esse carinho. Não se intimidem, venham falar comigo, porque eu quero conhecer cada um de vocês. Não me abandonem". Recentemente, ela falou sobre os projetos futuros: "estou tentando mantendo os pés no chão, calçar as sandálias da humildade e tentar trabalhar e aproveitar todas as oportunidades que o mundo midiático têm a me oferecer, deixando o mundo jurídico em 'stand by'".

Depois da final do 'BBB17', Vivian conversou com Manoel para definir como ficaria o relacionamento que surgiu dentro do confinamento. Os dois seguem juntos, mas preferiram não dar um rótulo ao romance, que tem a torcida dos fãs a favor da relação. "Os dois se encontraram no hotel. Conversaram e vão curtir o momento, viver um dia após o outro. O carinho que um tem pelo outro é grande. Vão deixar rolar, estão de boa. Hoje eles tiveram pouco tempo juntos por conta dos compromissos dela e por ele também estar com o voo de volta para Espírito Santo marcado", contou o representante da Miss Amazonas 2013.

Alvo de elogios de Tiago Leifert, Vivian decidiu brincar com uma foto de Manoel na qual ele aparece sorrindo para uma mulher. "Quem é essa aí, papai?", escreveu ela em sua conta no Twitter, relembrando o bordão dito pela cantora Ivete Sangalo. Logo, o promotor de eventos respondeu: "Sua fã, minha linda".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade