0

Ex-BBB Vivian não teve tempo de definir relação com Manoel: 'Tenham paciência'

Vice-campeã do 'BBB17' disse que não teve tempo de 'oficializar nada'

21 abr 2017
15h00
  • separator
  • comentários

Após afirmar que não rotula o relacionamento com o Manoel, a ex-BBB Vivian Amorim pediu que os fãs fiquem calmos. Isso porque a vice-campeã do "BBB17 " disse que ainda não teve tempo para conversar com o gêmeo de Antônio a respeito da relação. "A gente está na correria. Tentando manter os pés no chão. Não tivemos tempo de oficializar nada, de rotular nada, então tenham paciência com a gente, tá?", contou a manauara em vídeo publicado em seu Stories, do Instagram.

'Dar tempo ao tempo', diz Manoel sobre ex-sister

No "Vídeo Show ", Manoel garantiu que os dois estão juntos. No entanto, eles preferiram não colocar nome no relacionamento. "A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do 'BBB' e eu voltando da Espanha com meu irmão", contou. Inclusive, a sister disse que no confinamento a relação foi muito apressada: "Ele é um príncipe, um gentleman. A gente não tinha oficializado nada...A gente ficou na balada e depois se casou no outro dia".

'Quem é essa aí, papai?', brinca vice-campeã sobre foto do gêmeo

Vivian relembrou Ivete Sangalo ao "reclamar" de uma foto de Manoel sorrindo para uma fã. "Quem é essa aí, papai?", escreveu a advogada em seu Twitter.

Vivian rebate críticas de que não gostava de Manoel

Fora do programa, Vivian negou que não estava tão próxima de Manoel e que não gostava do promotor de eventos. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa", avaliou. "O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim", acrescentou.

Ex-BBB diz que estava com 'saudades' de fazer a unha

Vivian revelou que não conseguia fazer as unhas após o fim do programa por causa do assédio dos fãs. Em seu Instagram, a ex-BBB registrou o momento em que finalmente conseguiu ir ao salão. "Minha gente, eu não consegui nem ir ao salão porque disseram que ia dar confusão. Então, elas vieram aqui comigo. A Rose e a Minelly. Estava morrendo de saudades de fazer minha unha."

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade