0

Gêmeos do BBB entram no 'Gran Hermano VIP' e fingem ser 1 só

Se conseguirem enganar os participantes do reality espanhol, os irmãos levarão um prêmio

16 mar 2017
20h24
atualizado em 17/3/2017 às 08h11
  • separator
  • comentários

Depois de Elettra Lamborghini, participante do "Gran Hermano Vip", chegar ao "Big Brother Brasil 17" causando ciúmes em Emilly por causa de Marcos, é a vez dos gêmeos Manoel e Joaquim entrarem no reality espanhol. E os brasileiros, que embarcaram para Madri na terça-feira (14), terão uma missão: eles precisarão fingir que são um só.

Manoel e Antonio entram no 'Gran Hermano VIP' nesta quinta-feira, dia 16 de março de 2017
Manoel e Antonio entram no 'Gran Hermano VIP' nesta quinta-feira, dia 16 de março de 2017
Foto: Divulgação, Globo/Paulo Belote / PurePeople

Aída Nízar não gosta de convite de Antônio

"Começa a troca, troca de roupa! Eles se darão conta que são dois no lugar de um", indicou o perfil oficial do programa nas redes sociais publicando uma foto dos irmãos com roupas idênticas no "confessionário" de lá. Antônio foi o primeiro a entrar em contato com os espanhóis e, com seu jeito extrovertido, perguntou sobre as festas do programa e se propôs a dar aulas de funk, sertanejo e samba. Aída Nízar, principal rival de Elettra Lamborghini na atração, não gostou da proposta do brasileiro. Alvo de críticas de Mayara, seu antigo affair de "BBB17", o capixaba afirmou aos "hermanos" que, a partir daquele momento, estaria também disputando o prêmio. "Vocês podem achar que é vantagem eu entrar aqui depois. Mas espero que me recebam de coração", insistiu o brasileiro.

Elettra é criticada por espanhóis: "vergonhoso"

Nas redes sociais do programa espanhol, o intercâmbio dos capixabas com Elettra - alvo de um carinhoso beijo na bochecha de Daniel - foi criticado pelo fato de a italiana estar no paredão, o que poderia favorecer sua permanência no jogo. "É revoltante enviarem a Elettra. Ela está indicada: vocês vão dizer a uma mulher que está no Brasil e indo bem que ela tem que sair da casa? Claro que não, vão deixá-la ficar desfrutando", escreveu uma. "Como manipulam... Levam uma indicada ao paredão para o Brasil e vão dizer a ela hoje se está eliminada ou não? Claro que as eliminações são manipuladas pela audiência", criticou mais uma. "Vergonhoso esta jovem estar representando a Espanha. Que vergonha!, reclamou outra sobre a herdeira da marca italiana de carros conhecida mundialmente.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade