4 eventos ao vivo

Ex-BBBs Vivian e Manoel avaliam relação após reality: 'Dar tempo ao tempo'

Nesta quinta-feira (20), o casal falou sobre o relacionamento no 'Vídeo Show'

20 abr 2017
15h21
atualizado às 15h54
  • separator
  • comentários

Os ex-BBBs Vivian e Manoel se reencontraram assim que ela deixou o reality e decidiram não oficializar a relação. E, em entrevista ao "Vídeo Show" nesta quinta-feira (20), contaram que seguem juntos, mas sem rotular o relacionamento. "A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do 'BBB' e eu voltando da Espanha com meu irmão", contou a vice-campeã do programa, elogiada por Tiago Leifert em seu discurso no dia da grande final (20).

Vivian já sabe das aventuras no 'Gran Hermano': 'Ele se comportou'

Questionada se já sabia do que o gêmeo tinha vivido no exterior, a manaura afirmou que Manoel já havia explicado tudo que se passou no reality espanhol. "Contou, os dois foram, se divertiram muito... Mas fiquei sabendo que ele se comportou, então a gente está bem aqui, sem brigar. Deu para ver alguns vídeo que tinha uma loirinha lá que estava a fim, vibes e tal", disse, referindo-se à participante do 'GH Vip' Daniela, em quem o irmão dividiu opiniões na web por uma massagem.

'Um príncipe', elogia Vivian

Manoel, então, se explicou. "Ah, a Daniela! A gente fez uma amizade lá, mas como vocês sabem eu sou um príncipe e não tenho nada muito a declarar", afirmou o irmão gêmeo de Antonio, que, por sua vez, planeja reencontrar a americana Alyson. Vivian, então, defendeu o capixaba. "Ele é um príncipe, um gentleman. A gente não tinha oficializado nada...A gente ficou na balada e depois se casou no outro dia. Porque a casa é assim, uma coisa muito louca, muito intensa. E até comentei na casa que se ele tivesse ficado com alguém no Gran Hermano ou se já estivesse namorando - porque a vida seguiu para ele, eu fiquei mais quase dois meses aqui na casa depois que ele saiu -, mesmo assim eu acho que a gente ia conversar e preservar essa amizade, esse carinho que a gente construiu lá dentro", explicou a vice-campeã, que movimentou as redes sociais brincar com uma foto do gêmeo com uma fã.

Casal será padrinho do casamento de Elis: 'Muito bacana'

Vivian contou ainda que, juntos, eles subirão ao altar nesta quinta (20) como padrinhos da ex-BBB Elis. "Hoje a gente vai ser padrinho do casamento da Elis, a gente vai poder conversar mais, reencontrar os ex-BBBs vai ser muito bacana", destacou a manauara.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade