7 eventos ao vivo

Ex de Deborah Secco comete gafe e erra conta de divisão na TV: '25 por 5 dá 3'

Roger Flores se atrapalhou ao fazer a média de gols da Chapecoense em seu estádio neste ano

20 mar 2017
10h13
  • separator
  • comentários

Roger Flores cometeu uma gafe durante o programa "Troca de Passes", do Sportv, exibido na noite deste domingo (20). O comentarista errou ao fazer uma conta de divisão enquanto calculava a média de gols do time da Chapecoense em Santa Catarina no seu estádio este ano. Em novembro de 2016, a equipe catarinense sofreu um acidente de avião que matou 71 pessoas, fato que causou lágrimas em Fernanda Gentil.

Web ironiza erro do ex-jogador: 'Matemático'

Tudo começou quando um narrador esportivo informou a eficiência da Chapecoense no seu estádio, a Arena Condá. "Foram em Santa Catarina em cinco jogos, 25 gols, Roger. Faça a conta aí para determinar essa média de gols altíssima", disse. "Três gols! Três gols por partida. 25 por cinco dá três. Não é isso?", questionou, de forma determinada, o ex-marido de Deborah Secco, de quem se separou em abril de 2013. Nas redes sociais, os internautas brincaram com a gafe do ex-jogador do Fluminense. "Matemático", "Roger é de humanas", "aprendeu matemática com o Pelezinho" e "descobriram um assunto que ele não entende" foram alguns dos comentários.

Repórter Vesgo do 'Pânico' enganou correspondente da GloboNews

No início do ano, às vésperas da posse de Donald Trump, Rodrigo Scarpa se passou por um americano e deu entrevista para o canal a cabo sem ser notado pela repórter Carolina Cimenti. "Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim", disse a correspondente. Em um dos momentos, o intérprete do Vesgo do "Pânico na Band" deu uma cantada em Carolina, que levou numa boa. "Enfim, é uma posse cheia de emoções", disse sem reparar que seu entrevistado era o humorista.

Ludmilla também se confundiu na TV

Ao participar do "Domingão do Faustão", a intérprete de "É Hoje" cometeu uma gafe. "Adoro a cidade de Minas Gerais", disparou a funkeira. Ludmilla também se confundiu ao chamar Marcelo Serrado de Moisés, integrante da Família Lima. "Eu sou o Marcelo, ela é a Deborah Secco e ele, o Faustão", brincou o ator. "E estamos na Globo", completou o apresentador, que, em outra ocasião, chamou a atriz Renée de Vielmond de "falecida" .

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade