1 evento ao vivo

Carol Dantas posa em clima de romance com namorado

João Alcântara compartilhou foto em que aparece abraçado à mãe de Davi Lucca, fruto da relação de Neymar e Carol

20 mar 2017
11h55
atualizado às 14h08
  • separator
  • comentários

Mãe de filho de Neymar, Carol Dantas posou em clima de romance com o chef, João Alcântara, com quem assumiu namoro na última semana. Na imagem, publicada no Stories do Instagram cozinheiro, o casal aparece abraçado e esbanjando sorrisos. Ele ainda brincou ao mostrar aos seguidores uma multa de trânsito que a loira, morando atualmente em Barcelona, na Espanha, recebeu. "Mais uma multa, senhora Carolina", escreveu ao compartilhar o registro na web.

Carol escolhe trecho de música como legenda da 1ª foto do casal

Na legenda da primeira foto com o namorado, Carol escolheu o trecho da música "Better Together", de Jack Johnson. No clique, os dois aparecem se beijando em uma praia. Em outra imagem publicada na redes social, ela mostrou de João e o elogiou: "Tão lindo". Os internautas rapidamente comentaram a publicação. "Toda felicidade do mundo, você merece ser feliz", "Lindos", "Que você seja imensamente feliz" e "Vai com tudo garota" foram alguns deles.

Neymar ganha carta de Davi Lucca no Dia dos Pais espanhol

Neymar ficou emocionado ao receber uma homenagem no Dia dos Pais espanhol do herdeiro, sempre filmado em momentos fofos com o jogador. Na carta, o primogênito disse: "Pai, você é lindo". Em retribuição o craque do Barcelona postou duas fotos junto ao pequeno, em uma delas agradecendo presente. O atleta, aliás, contou recentemente que sonha em ter uma família grande: "Quero ter mais dois ou três filhos. Gosto de família grande, de ter movimento na casa. Mas eu sou novo agora. Estou aproveitando a vida da melhor maneira possível".

Namorada do atleta, Marquezine descarta chamar futuro filho de Neymar

Bruna participou do programa "Lady Night", atração comandada por Tatá Werneck, e afirmou que, se tivesse um filho com Neymar - com quem negou ter o desejo de se casar, neste momento -, não daria continuidade a tradição da família de homenagear o pai com mesmo nome do herdeiro. "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou a atriz, protagonista da novela "Amor e Morte".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade