1 evento ao vivo

Ex-namorado da 'BBB17' Emilly nega ter abandonado a gaúcha: 'Quero a verdade'

Kayke Almeida se pronunciou sobre declarações da estudante no reality show em sua rede social

20 mar 2017
15h16
atualizado às 18h31
  • separator
  • comentários

Ex de Emilly, do "BBB17", Kayke Almeida se pronunciou sobre algumas declarações da gaúcha dentro do programa em vídeos publicados em seu perfil no Instagram neste domingo (20). De acordo com a estudante, o rapaz a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer. Ele, que já falou que jovem de 20 anos "quer passar imagem de coitadinha", negou ter deixado a gêmea por este motivo. "Fala, galera! Como vocês sabem aí, acho que saiu na mídia, estão falando de novo que eu abandonei a Emilly por causa da doença da mãe dela. Eu não a abandonei por causa da doença dela", esclareceu.

'A Mayla e o pai ficaram fim de semana na minha casa'

Kayke também contou que a irmã da ex e o pai ficaram em sua casa em São Paulo recentemente. "Jamais faria isso com qualquer pessoa, ainda mais com uma pessoa que eu estava me envolvendo. Como o pai dela mesmo disse, eu jamais abandonei eles financeiramente, além de ser financeiramente só, eu jamais abandonei eles com carinho e amor. Sempre dei o que pude e o que não pude pra eles, sempre fiz tudo do bom e do melhor que eu pude como minha pessoa. Tanto que quando a irmã dela saiu do 'Big Brother', a Mayla, no fim de semana seguinte ela e o pai dela foram para São Paulo e ficaram o final de semana inteiro na minha casa junto com a minha família. Eu jamais faria isso. Só quero que a verdade seja sempre dita sobre minha pessoa e sobre minha família", disse.

Kayke diz que não quer cinco minutos de fama

Por fim, Kayke frisou que não deixou a gêmea de Mayla, que rebateu acusações do rapaz ao defender a irmã, affair de Marcos dentro do reality, participante que foi indicado ao Paredão, e rebateu críticas afirmando que não quer cinco minutos de fama. "E como todo mundo está achando que eu quero cinco minutos de fama, eu não quero isso, pelo contrário, eu só estou vindo falar todas as vezes quando sai mentira sobre a minha pessoa e a minha família. Então, para encerrar o assunto é isso: eu não abandonei ninguém, jamais faria isso com qualquer pessoa, ainda mais com uma pessoa que eu estava me envolvendo. Eu só quero que a verdade seja sempre dita sobre a minha pessoa e minha família. Não quero cinco minutos, não quero sucesso nas custas de ninguém, nem nada disso daí. Obrigado por todo mundo que está me apoiando, que me conhece, que sabe que sempre fui um cara do bem. Jamais faria o que estão falando aí, abondar alguém", concluiu.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade