1 evento ao vivo

Renata Dominguez sofre preconceito por destaque na Globo

Atriz vai interpretar Sirlene em 'Sol Nascente'. Informação foi publicada por colunista nesta terça-feira (16)

16 ago 2016
08h20
atualizado às 13h52
  • separator
  • comentários

Renata Dominguez parece estar causando incômodo nos bastidores da novela Sol Nascente . Na trama das 18 horas, substituta de Êta Mundo Bom! , a atriz vai fazer par romântico com Rafael Cardoso. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia , nesta terça-feira (16), a artista não foi muito bem aceita pelos colegas de elenco.

Renata Dominguez, no elenco da novela 'Sol Nascente', estaria sendo esnobada pelos colegas de elenco, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 16 de agosto de 2016
Renata Dominguez, no elenco da novela 'Sol Nascente', estaria sendo esnobada pelos colegas de elenco, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 16 de agosto de 2016
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Segundo a publicação, o mal-estar tem uma explicação. Renata, que não implica com ninguém, estaria sendo alvo de preconceito por fazer um papel de destaque no folhetim, sendo que até pouco tempo era contratada da TV Record. Recentemente, a artista foi vista em Malhação: Seu Lugar no Mundo , novela que marcou o seu retorno para a TV Globo após 12 anos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da emissora carioca não foi encontrada.

Em Sol Nascente , a atriz vai viver Sirlene e o ator dará vida a César, o vilão da história. No lançamento do filme Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo , Renata usou o mesmo vestido de Paloma Bernardi, mas se divertiu com a situação. "Primeira vez na vida, em 24 anos de carreira, que passo por isso num evento. Sem ação! Ainda mais a Paloma, - que por sinal eu adoro como pessoa - sendo do elenco do filme. O que posso afirmar é que ela, além de ser ótima atriz e linda de tudo quanto é jeito, tem muito bom gosto! Parabéns pela estreia meu anjo", disse a artista.

Emissora negou afastamento de diretora

Há uma semana, a Globo afirmou não ter afastado a diretora Joana Jabace da novela. A profissional teria tido uma briga com Leonardo Nogueira, diretor-geral da trama. Nunca houve qualquer desentendimento entre o diretor artístico Leo Nogueira e a diretora Joana Jabace. Ela participou apenas reforçando a equipe no início da leitura dos capítulos e a empresa decidiu, em comum acordo, que a diretora seria alocada em outro produto. Não houve substituição, a direção geral da novela é de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, que estão desde o início na novela", apontou a comunicação da emissora carioca.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade