4 eventos ao vivo

Fãs de Emilly e Marcos, do 'BBB17', festejam 2 meses do 1º beijo: 'Volta, Mally'

Internautas pediram nas redes sociais que o ex-casal retomem o romance, nesta terça-feira (18)

18 abr 2017
13h24
atualizado às 14h18
  • separator
  • comentários

Fãs de Emilly, campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", e Marcos, eliminado do reality show com indícios de agressão a estudante, criaram a hatshtag #DoisMesesMally para comemorar o primeiro beijo deles no programa, que aconteceu na festa Refresque Sua Vibe. Nesta terça-feira (18), os internautas, que pediram para o médico reatar romance com a gaúcha, deixaram recados na página do cirurgião plástico e da gêmea pedindo a volta do casal. "Queremos Mally! Queremos vocês juntos! E para sempre!", comentou uma. "Vai atrás da Emilly hoje e convesa com ela logo", disse outra. "Volta, Mally", pediu uma terceira. "Estou orando por vocês. Grande é a vitória na vida do casal", acrescentou uma seguidora. "Parabéns ao melhor casal! Dois meses Mally", vibrou outra usuária.

Estudante se emociona ao falar de médico

Após descartar namoro com Marcos, Emilly falou sobre o relacionamento conturbado que viveu com o gaúcho e disse que pretende conversar com o ex. "Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo", comentou ela, emocionada.

Irmã de Emilly a orientou a ignorar Marcos

Depois que deixou o confinamento, Emilly explicou durante entrevista com a imprensa que a irmã, Mayla, a instruiu a ignorar Marcos. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei." Ela também afirmou que não sentia firmeza da parte do cirurgião plástico em querer continuar a relação: "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade