0

Felipe Titto avalia fim de casamento com Mel Martinez: 'Sem briga e sem traição'

Ator, que estava com arquiteta há seis anos, garantiu: 'Continuamos amigos'

20 mar 2017
19h46
atualizado às 22h03
  • separator
  • comentários

Felipe Titto falou sobre o fim de seu casamento com a arquiteta Mel Martinez, com quem se relacionou por seis anos. Segundo o ator, recém-recuperado de um ataque cardíaco, o término ocorreu de forma amigável. "Está tudo bem, continuamos amigos. Nos separamos sem raiva, sem briga e sem traição. O que aconteceu foi o desgaste. Estávamos juntos há seis anos e não somos mais as pessoas que éramos quando nos conhecemos. O ser humano está em constante evolução", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Apresentador fala do preço da fama

Com a rotina cheia de compromissos profissionais e centena de fãs apaixonados, Felipe, que possui mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que esse tipo de exposição que a fama traz em momentos como esse que está vivendo faz parte da carreira. "É o preço que eu pago por ter as coisas que eu tenho, por ter conquistado o que conquistei. Sei que, por conta do meu trabalho, isso acontece. As pessoas querem saber de tudo, curtem as fotos que são publicadas etc. Eu tenho que dar valor, porque essa é a minha vida", declarou o modelo, dono de uma academia em São Paulo.

Ator nega affair com produtora da Globo

Titto negou que tenha sido flagrado beijando a mulher de um diretor da emissora carioca no estacionamento dos Estúdios Globo. Por conta disso, o galã teria tido seu papel em "Malhação", Samurai, reduzido na história. Na época, Mel usou seu perfil no Instagram e afastou qualquer possibilidade de crise no relacionamento. " Seu pensamento é a sua casa! Então, pense sempre no bem, principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. Te amo, Gostoso. Muito bla bla bla! Estamos juntos! Na alegria e na tristeza!", comentou a arquiteta na ocasião. " Chega até ser engraçado. Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal-estar. Ficaram inventando coisa que não existe. Nem posso respeitar um veículo que faz uma coisa dessas", disparou em sua conta no Snapchat.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade