0

Felipe Titto termina casamento de seis anos com arquiteta

Mel Martinez deixou o apartamento do casal, na Granja Vianna, em São Paulo

15 mar 2017
16h52
  • separator
  • comentários

Mais uma separação para o mundo dos famosos! Depois de Mariana Rios terminar o namoro com o empresário Ivens Neto, Felipe Titto colocou um ponto final no casamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez. A assessoria do ator de "Malhação" confirmou o fim da união ao site "UOL" nesta quarta-feira (15).

Mel deixa antiga casa

A arquiteta deixou o apartamento em que vivia com o galã, recém-recuperado de um ataque cardíaco, na Granja Vianna, em São Paulo.

Relacionamento marcado por idas e vindas

Segundo a publicação, a união de Tito era marcada por idas e vindas. Porém, o ator confidenciou aos amigos que a separação agora era definitiva. "Ele já procurou um advogado para dar entrada nos papéis do divórcio".

Titto brinca após sofrer ataque cardíaco

Internado após sentir fortes dores no coração, Titto tranquilizou os fãs depois de sofrer um infarto do miocárdio. "Estou aqui só por conta dos exames. Obrigado pelo carinho de todos que mandaram mensagens, podem ficar tranquilos. E os que não gostam de mim, podem chorar porque estou vivão", brincou em seu Instagram.

Repouso após infarto

Por causa do susto, Titto revelou que precisou ficar de repouso após a cirurgia. "Passei por esse susto, mas já estou zerado, no escritório, trabalhando. Não quis ficar de repouso, aí é que eu infarto de vez (risos)", brincou. Adepto de crossfit, o galã teve que pegar leve após o infarto. "Tenho que dar uma repousada, então vou segurar nos treinos durante uma semana e meia, pegar mais leve. Mas com trabalho não consigo parar", acrescentou.

Affair com produtora da Globo

Houve rumores de que Titto foi visto aos beijos com uma produtora de "Malhação". Por causa do affair, a participação dele seria encurtada no folhetim. No entanto, o ator negou qualquer envolvimento com a profissional e garantiu que estava casado com Mel. "Chega até ser engraçado. Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal-estar. Ficaram inventando coisa que não existe. Nem posso respeitar um veículo que faz uma coisa dessas".

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade