5 eventos ao vivo

Fernanda Lima sofre com coreografias do 'Amor & Sexo'

Apresentadora, que ensaia 3 horas por dia, estará no ar com a atração a partir do dia 26 de janeiro

11 jan 2017
10h24
atualizado às 14h06
  • separator
  • comentários

Desde que anunciou em abril de 2016 a volta do programa Amor & Sexo , Fernanda Lima deixou os fãs agitados. Mas agora falta pouco. No dia 26 de janeiro, a atração, que contará com a presença do humorista Eduardo Sterblitch na bancada, estará no ar e, mais uma vez, a mulher de Rodrigo Hilbert promete arrasar nos palcos com coreografias ousadas.

Em conversa com o Purepeople, Fernanda entregou que tem sofrido para realizar todos os passos de dança. "Está muito difícil. As coreografias estão muito elaboradas. Pra você ter uma ideia, eu tenho ensaiado todos os dias, cerca de três horas", entregou a artista.

E quando o assunto é o novo colega de palco, a loira, comparada aos filhos em foto de infância, é só elogios. "O Eduardo Sterblitch foi uma grata surpresa! Sempre achei ele bastante engraçado e criativo. É um menino extremamente sensível, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades (risos)", brincou ela em conversa com o Gshow .

Além de Eduardo, a bancada do programa também terá Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade