1 evento ao vivo

Filha de Mel Fronckowiak e Santoro será criada entre Estados Unidos e Brasil

Atriz está à espera de primeira herdeira do casal, Nina

20 abr 2017
10h15
  • separator
  • comentários

À espera da primeira filha, Nina, com Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak preparou um esquema especial para criar a herdeira. Isso porque a apresentadora vai precisar se dividir entre o Brasil e o Estados Unidos, onde o galã mora atualmente, segundo informação do jornal "Agora S. Paulo".

Filha do casal estudará em escola bilíngue

O plano de Santoro e Mel é matricular a menina em uma escola bilíngue nos primeiros anos de vida. Dessa forma, Nina conseguirá se adaptar à realidade da família desde pequena.

'Bom ter saudade', diz Mel sobre distância de Santoro

Mel afirmou que lida bem com o relacionamento à distância com Santoro. "A gente fica nessa vida dividida, mas minha casa é onde me sinto bem... e é bom ter saudade. A distância tem o seu lado bom", afirmou. Segundo a atriz, os dois usam a tecnologia para matar a saudade. "A gente dá um jeito. Hoje em dia é mais fácil porque tem tecnologia. É chato, às vezes, ficar viajando muito para poder se ver."

'A gente consegue', conta Santoro sobre namoro

Santoro, aliás, endossou Mel e garantiu que não vê problemas em morar longe da companheira. "A gente consegue e sempre está junto. Ela sempre vem aqui para Los Angeles e eu vou muito ao Brasil, mas não me exponho. Então as pessoas acham que estou fora há tempos. Teve anos em que fui, sei lá, dez vezes. São muitas horas de voo, né? Mas não me arrependo. Sempre que vou, me sinto renovado. Tem o afeto que é impossível completar vivendo fora: os amigos, a família, meu surfe, minha água de coco, a academia, o futebol, meu cachorro, Petrópolis, minha avó... Tudo que faz parte de mim."

Mel reencontra Sophia Abrahão

A atriz comemorou reencontrar Sophia Abrahão no lançamento de uma marca de celular. As duas trabalharam juntas na novela "Rebelde", da Record. "Olha quem está aqui ao vivo e a corres do meu lado? Finalmente esse encontro! Saudades!", disparou a namorada de Santoro. "Finalmente. Eu não consigo falar", contou a atriz, que admitiu ser mais próximo de Lua Blanco durante as gravações do projeto.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade