0

Letícia, filha do apresentador Datena, posará nua

Apresentadora e modelo exibe sua boa forma e seus treinos nas redes sociais. 'Tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo'

23 fev 2017
11h29
atualizado às 11h49
  • separator
  • comentários

A revista "Playboy" que chega às bancas no final de março vai trazer Leticia Wiermann Datena como capa. Sim, o nome é para lá de familiar. Filha do apresentador José Luiz Datena, a modelo e também apresentadora já apareceu na seção "Mulheres Que Amamos", mesma categoria para onde posou a blogueira Ju Romano, em 2016.

Filha de Datena sera capa da Playboy
Filha de Datena sera capa da Playboy
Foto: O Fuxico

"A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa", avaliou ela.

"Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização", contou Leticia, que posará durante o Carnaval em uma vinícola no Sul do Brasil. Com 30 anos, ela comemorou o ensaio. "Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma", disse.

Namorada de Cauã Reymond recusou convite para posar na 'Playboy'

Outra modelo desejada pela revista foi Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, mas a moça preferiu evitar a exposição e recusar o convite. O planejamento da revista masculina era que a apresentadora do canal OFF, adepta a tratamentos com choque para definir os músculos, tivesse total liberdade para escolher o local das fotos e mostrar o que quisesse de sua nudez, de acordo com a coluna "Olá".

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade