0

Fim de 'Malhação': Joana doa rim para Ricardo e aceita ser chamada de filha

Jovem vai perdoar o pai, que explicará armação de Caio (Thiago Fragoso) para mantê-la longe dele

20 abr 2017
11h36
  • separator
  • comentários

Joana (Aline Dias) vai salvar a vida de Ricardo (Marcos Pasquim) em "Malhação - Pro dia Nascer Feliz". No último capítulo da trama, que vai ao ar no dia 2 de maio, a jovem se anunciará como doadora de rim para o empresário, que sofreu um grave acidente de carro e ainda foi vítima de tentativa de assassinato por envenenamento por Caio (Thiago Fragoso), segundo informações do "Notícias da TV", divulgadas nesta quarta-feira (19).

Aline é a única filha compatível biologicamente para doação

Enquanto o vilão insere um líquido venenoso no soro preso na veia de Ricardo, o ex-jogador de vôlei de praia abre os olhos e desperta do coma. Com o estado de saúde ainda grave, o médico informará, na sequência, a necessidade de um transplante de rim. Como Bárbara (Barbara França) descobrirá não ser filha biológica de Ricardo ao fazer um exame de compatibilidade para doação do fígado, Aline vai se oferecer como doadora de rim para o pai.

Aline conta que teve dúvidas sobre doação

"Até outro dia você dizia que me odiava, voltou de Morro Branco me achando um canalha", recordará o dono da academia Forma. "Eu tive muitas dúvidas, antes de decidir ser sua doadora e isso tem a ver sim com o que descobri em Morro Branco. Foi muito duro saber que, além de ter pagado pra minha mãe ir embora, sabendo que ela estava grávida de mim, ainda pagou, durante anos, para nós duas ficarmos longe", desabafará a jovem.

Ricardo explica armação de Caio

O empresário explicará que foi tudo armação de Caio para mantê-la distante: "Eu tive uma conta conjunta com o Caio. O titular era eu. Ele fez os depósitos pra não deixar eu saber que você existia. E convenceu a tua mãe de que era eu quem mandava o dinheiro".

Joana aceitará ser chamada de filha sob condição

Sem conter a emoção, Ricardo pedirá para chamar Joana de filha, no que a jovem irá impor uma condição. "Só se você aceitar o meu rim", dirá ela, que se explicará: "Eu quero ser sua doadora. Sabe por quê? Porque essa é a única chance que eu tenho de me sentir sua filha de verdade". Ao ouvir as palavras da filha, Ricardo desabará em lágrimas e aceitará a doação, deixando de entrar na fila do transplante.

Caio vai para prisão e Joana e Bárbara se casam juntas

O fim de "Malhação" ainda promete muitas emoções e alegrias para Joana. Com a ajuda de Bárbara, que passará por uma reviravolta e se regenerá ao saber que não é filha biológica de Ricardo, a jovem conseguirá colocar Caio na prisão. Elas ainda casarão juntas, na mesma cerimônia, com os irmãos Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque).

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade