0

Final da novela 'A Lei do Amor': sem beijo gay, Wesley e Gledson ficam juntos

O frentista se acerta com o personal depois que o filho dele engole um botão de camisa durante passeio

17 mar 2017
10h37
  • separator
  • comentários

Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem) vão se acertar no final da novela "A Lei do Amor" depois que o filho do frentista engolir um botão da camisa do personal stylist. Roteiro entregue aos atores aponta uma troca de sorrisos e olhares entre eles, contudo sem carinhos de forma explícita e muito menos beijo. Em outra ponta da trama das nove, Ciro (Thiago Lacerda) acaba condenado a doze anos de prisão.

Gledson e Wesley trocam olhares

O personal será intimado pelo frentista do posto de gasolina de Salete (Claudia Raia), alvo de tentativa de assassinato de Hércules (Danilo Grangheia). "Quer tomar uma água de coco comigo? É a última vez que te convido", aponta Wesley para Gledson, incentivado por Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Robinson (Gabriel Chadan) a formar uma família com o rapaz. No encontro, eles ficam sem jeito, contudo dão aquele olhar de estarem um afim do outro. "Olha meu filho sorrindo pra ti! E você não gosta de criança", diz o frentista. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (17).

Misael passa a ter ciúmes de assistente de Flávia

Na conversa, o filho de Mileide (Heloísa Perissé) se irrita com Wesley. "Por que você me chamou pra tomar água de coco se ainda não esqueceu essa história? O assistente da Flávia (Maria Flor) não te quis?", pergunta citando a garota que a essa altura terá aberto uma produtora de evento após Tião (José Mayer) lhe dar dinheiro. Assim, a jovem passa a andar para cima e para baixo com o rapaz, causando ciúmes em Misael (Tuca Andrada), até que ela revela, em briga, que o garoto é homossexual. E é quando Wesley sai para comprar para um picolé para o filho que o menino, em brincadeira, engole um botão da camisa de Gledson.

'Vamos para o pronto-socorro', diz, desesperado, o personal

Ao ver o que aconteceu, o filho de Mileide entra em desespero. "Devolve meu botão! Silvesley! Ele engoliu o botão da minha camisa! Vamos para o pronto-socorro já", grita. Já no hospital, Wesley e Gledson têm a primeira cena em tom de final feliz após receberem conselhos de Ruty Raquel. "E então? Ele vai sobreviver?", questiona o personal de Luciane (Grazi Massafera), que ajudou Salete a se tornar prefeita. "Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair", retruca o frentista, gostando da aflição de Wesley. "O mais importante é que acabou tudo bem", retruca o personal. Wesley, seu filho e Gledson se abraçam emocionados, então.

Letícia descobre sequestro de Helô e desmaia

Também na reta final, de propósito, Marina (Alice Wegmann) após ser rejeitada por Tiago (Humberto Carrão) revela para Letícia (Isabella Santoni) que Helô (Claudia Abreu) foi sequestrada por Mág (Vera Holtz). Desesperada e debilitada com a volta do câncer, a garota acaba desmaiando.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade