1 evento ao vivo

Final da novela 'A Terra Prometida': Mara escapa após ser presa a mando de Josué

A vilã se dá mal ao assumir culpa no sequestro do filho de Raabe (Miriam Freeland)

16 fev 2017
11h54
  • separator
  • comentários

Mara (Cristiana Oliveira) vai se dar mal nos últimos capítulos da novela "A Terra Prometida" após admitir que sequestrou o filho de Raabe (Miriam Freeland) e ser ouvida por Josué (Sidney Sampaio). O líder hebreu ordena a prisão da vilã, que consegue escapar, mas acaba sequestrada por um grupo de mercadores de escravos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27, na penúltima semana da trama de Renato Modesto.

Após mandar a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) para a prisão, o marido de Aruna (Thais Melchior), a essa altura mantida refém em Jerusalém, conta tudo o que descobriu para Salmon (Rafael Sardão) e apoia o líder tribal. Em seguida, o guerreiro visita a mulher, e é ofendido por ela. Mara aproveita a situação e revela que o traiu com Acã (Kadu Moliterno) e Racal (Gustavo Novaes), a quem matou por sufocamento.

Grávida pela primeira vez, Ioná (Day Mesquita) pede perdão em nome da mãe para Raabe, ouve da vilã um pedido para lhe ajudar em fuga, e conta isso para o marido, Elói (Claudio Gabriel), alvo de tentativa de esfaqueamento pela sogra. Não demora muito para Mara conseguir pôr em prática o seu plano. Ao fingir um mau súbito, a vilã usa uma faca para atingir um guarda hebreu e, após se desamarrar, escapar do Gilgal. Porém, como o Purepeople antecipou, na fuga esbarra com o mesmo grupo que sequestrou Otniel (Leonardo Miggiorin) e também é feita refém.

Aruna é recapturada ao fugir da masmorra

Ainda nesta semana, a mulher de Josué é dada como morta após cair em um rio ao levar flechada no ventre do meio-irmão, Tobias (Raphael Vianna). A mocinha é resgatada por soldados cananeus e escapa da morte várias vezes a partir daí. Após ser curada de forma milagrosa, a filha de Yana (Luciana Braga) é liberta da masmorra por Abul (Joelson Medeiros) e foge para as campinas de Canaã.

Ao esbarrar com o Monstro Hebreu no deserto só não é golpeada por ele porque os oficiais de Jerusalém surpreendem os dois e os sequestram. Ao retornarem para o palácio, são levados de novo para a masmorra.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade