0

Fora do Oscar 2017, Gloria Pires lembra memes: 'Haters são pessoas sem educação'

Atriz lamenta comentários negativos e prefere não participar novamente da transmissão da premiação

11 jan 2017
09h35
  • separator
  • comentários

Gloria Pires movimentou as redes ao participar da cobertura do Oscar 2016 na Globo. E, apesar de inicialmente ter demonstrado vontade de "repetir a dose" em 2017, a participação não deve ocorrer, como adiantou a atriz - que levou a situação com bom humor - em entrevista à revista "29 Horas", publicação do Aeroporto de Congonhas.

"Eu sou assim mesmo, prefiro não falar do que estou a par. Sobre os filmes que vi, opinei. Eu era uma convidada, ao lado dos preparadíssimos Arthur Xexéo e Maria Beltrão. Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses haters são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma que fizeram. Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade acredito nem merecer", contou a artista, elogiada nas redes sociais pelo corpo enxuto.

À publicação, Gloria contou ainda que sua maneira de encarar a vida a ajudou diante das críticas, à época. "A sorte é que levei numa boa e fiz desse limão, uma limonada", explica a veterana, que não ganhou cachê pela participação, completando: "Leveza é fundamental na vida. Acho que é muito importante não ficar remoendo as dificuldades. Para mim, as dificuldades servem de trampolim. Me livro delas seguindo adiante."

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade