0

"Nunca fiquei desconfortável nua", diz Globeleza

Em conversa com o Purepeople, Erika Moura também elogiou figurino usado na gravação

10 jan 2017
15h30
atualizado às 16h35
  • separator
  • comentários

Erika Moura, a Globeleza, conversou com o Purepeople na tarde desta terça-feira (10) e falou sobre a mudança na vinheta de Carnaval da TV Globo. No último fim de semana, o vídeo foi apresentado e surpreendeu o público ao mostrar a dançarina completamente vestida. Nos outros anos, todas as passistas sambavam nuas tendo seus corpos cobertos apenas por tinta. A novidade foi muito festejada pelos telespectadores.

Sobre o assunto, Erika disse que as novidades são bem-vindas. "Quando a equipe de criação me apresentou a proposta da nova vinheta, eu adorei. Achei incrível a ideia de celebrar a diversidade do Carnaval, mostrar o nosso jeito de se divertir", disse ela, que ainda revelou não ter sentido qualquer constrangimento em sambar nua no vídeo de 2016. "Tanto a pintura corporal quanto o figurino têm um propósito artístico e estou a serviço desse propósito. Nunca me senti desconfortável", entregou a jovem que já revelou se achar bonita, não gostosa.

A dançarina ainda comentou as críticas por conta da vinheta com uma mulher nua: "eu, particularmente, acredito que a manifestação artística deva ser livre", e disse o que mais gostou no novo vídeo. "O que me chamou a atenção foi a ideia de unir outros ritmos ao samba de avenida, ter bailarinos para dançar comigo e ampliar o conceito do Carnaval Globeleza".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade