0

Globo corta cenas de Victor do The Voice Kids após polêmica

Sertanejo foi afastado do reality após ser acusado de agredir a mulher, grávida do segundo filho

5 mar 2017
14h51
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Chaves praticamente não apareceu na edição do "The Voice Kids" levada ao ar neste domingo (5) e que já estava gravada antes do sertanejo pedir seu afastamento do reality e ser atendido pela Globo. Há mais de uma semana, o cantor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, mas a empresária, dias depois, disse que o músico não a machucou. Na semana que vem, a competição passa a ser exibida ao vivo, mas não ficou claro se Leo continuará sozinho no programa, se será substituído, ou se Victor retornará ao reality.

'Chama a Ana Furtado', brincou internauta

Várias cenas do irmão de Leo foram visivelmente editadas e os internautas acabaram ironizando a edição. "Victor está caladão hoje", brincou um. "Aparece igual a propaganda da Jequiti no SBT. Só no susto", disparou outro. Uma telespectadora lembrou a mulher de Boninho e sua fama de substituir apresentadores como Fátima Bernardes. "Victor e Leo quase não aparecendo. Chama a Ana Furtado", escreveu. "Imagina o trabalho para editar e tirar o Victor" e "tão mostrando o Victor mais hoje..." foram outros comentários. Alguns internautas sentiram falta do musical estrelado pela dupla sertaneja: "Cadê a apresentação do Victor e Leo". E uma outra lembrou a declaração de Poliana. "Não tinham confirmado que ele não bateu na mulher?", questionou.

'Apaga fotos para preservar a família', diz representante

No final da semana, a assessoria de imprensa de Victor explicou que o cantor sempre apaga as fotos da família após publica-las. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", apontou. "Ele apenas deu uma satisfação aos fãs e apagou em seguida", acrescentou citando a segunda gravidez de Poliana. Ao "Fantástico" do último domingo, o parceiro de Leo negou ter batido na mulher. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", assegurou. Leo manifestou seu apoio não só ao irmão como também a cunhada, através de rede social.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade