1 evento ao vivo

Gloria Maria anuncia namoro e disfarça idade na TV: 'Telespectador faz a conta'

'Quando eu fizer 50 anos de TV Globo eu comemoro', prometeu jornalista no 'Mais Você' desta sexta-feira (17)

17 mar 2017
11h16
  • separator
  • comentários

A idade de Gloria Maria despertou a curiosidade de Ana Maria Braga, que voltou de férias recentemente, no "Mais Você" desta sexta-feira (17). A jornalista, no entanto, manteve o mistério e fugiu das perguntas da apresentadora. Para desvendar o segredo, Ana Maria questionou há quantos anos a jornalista estava na emissora. "Tem mais de 45 anos?", disse a âncora, que já preparou três testamentos. "Quantos anos eu tenho de Globo? Uma hora eu digo 30, 35, 40... Deixa o telespectador fazer a conta. Quando eu fizer 50 anos de TV Globo eu comemoro", brincou a repórter.

Jornalista revela namoro com francês

Glória, chamada de "deselegante" na web, ainda anunciou que está com um novo amor no matinal. "Eu estou solteira médio. Estou namorando. O meu namorado não mora no Brasil. Estou namorando quando ele está aqui. Quando não está, estou solteira", disse. "Este mora entre a França, Uruguai e Miami. Trabalha com coisa de banco, não sei o quê... A gente se vê pouco e isso é que faz durar um pouco mais", avaliou.

Repórter lembra uso de maconha na Jamaica

No programa, Glória relembrou a polêmica reportagem do "Globo Repórter" em que fumou maconha na Jamaica. Segundo a jornalista, a experiência foi bastante peculiar. "Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois. Eu não era mais eu, Gloria Maria. Eu incorporei uma outra pessoa e eles me consideram uma divindade porque eu fumei e não engasguei. Eles viram que eu saí de mim", relembrei. "Quando acabou, eles disseram, 'você é uma rastafári'. Eu disse, 'sou católica com preceitos budistas e da cabala. Eles falaram que na outra vida eu fui uma rastafári e por isso reagi assim", explicou.

Glória é elogiada por Maria Julia Coutinho

Maria Julia Coutinho, apontada como affair de William Bonner, gravou um depoimento para Glória e foi só elogios à jornalista. "A primeira palavra que vem à minha cabeça quando penso na Glória é desbravadora. Ela abriu caminhos na reportagem, na apresentação. É uma mulher que sempre me inspirou", contou a garota do tempo do "Jornal Nacional", que planeja engravidar ainda em 2017.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade