0

Grávida, Andressa Suita posa de barriga para baixo e explica: 'Força no braço'

Esposa de Gusttavo Lima garantiu que não prejudicou o bebê em clique: 'Estamos bem'

10 mar 2017
16h49
  • separator
  • comentários

Grávida de quatro meses de Gusttavo Lima, Andressa Suita causou preocupação nos fãs, em seu Instagram, nesta sexta-feira (10). Isso porque a modelo publicou uma foto em que aparece de barriga para baixo na companhia de amigos. Para evitar polêmica, a ex-Fazenda, que está em Angra dos Reis, avisou: "Vibe boa. Obs: não estou fazendo força na barriga e, sim, nos braços". "Estamos bem", acrescentou.

Fãs elogiam esposa de Gusttavo Lima

Os fãs de Andressa logo lotaram a caixa de comentários e rebateram os críticos de plantão. "Óbvio que ela não vai colocar em risco o maior amor que esta gerando, gente, calma!", opinou um. "Nem explicação você precisava dar, né. Você é a mãe, se você esta bem , está tudo certo", disse outro. "Que susto. Cuidado com essa barriguinha", alertou um terceiro.

'Quero muito parto normal'

À espera do primeiro filho, a modelo revelou que planeja dar à luz na cidade onde mora com o sertanejo. "Vou ter o bebê em Goiânia mesmo, próximo de casa, minha médica é daqui também, então fica tudo mais fácil e quero muito que seja parto normal. Deus abençoe que dê tudo certo para que seja assim", disse em entrevista.

Andressa mantém rotina de exercícios

Andressa não deixou de malhar por causa da gestação. No entanto, a modelo garantiu que está tomando cuidado para não prejudicar o bebê. "Começamos agora com cinco minutos de bicicleta para aquecer e depois transport. Hoje vai ser leve", contou no Instagram. "Nós estamos fazendo uma fisioterapia, o treino é voltado para a parte de fortalecimento, para melhorar o condicionamento dela", explicou Dra. Claudia na rede social.

Modelo renova closet

Por causa da gravidez, Andressa decidiu dar uma repaginada em seu visual para ter mais conforto. Com a barriguinha já bastante aparente, a esposa de Gusttavo revelou que camisas masculinas se tornaram sua peça do armário favorita. "Acredita que eu tenho no meu próprio guarda roupas camisas masculinas? Sempre gostei de usar, então estou aproveitando ainda mais elas pra usar nesse momento".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade