1 evento ao vivo

Grávida, Carol Castro decide nome da filha e terá parto com trilha do namorado

Violinista Felipe Prazeres será responsável pela música durante nascimento de Nina

16 fev 2017
12h06
atualizado às 12h09
  • separator
  • comentários

Carol Castro terá grandes emoções durante o nascimento de Nina, sua primeira filha. A atriz, que já admitiu não ter planejado a gravidez, e o namorado, Felipe Prazeres, planejam uma trilha musical especial para o dia do parto, ao som de violino. Segundo a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo", o pai da criança que é maestro assistente e spalla da Orquestra Petrobras Sinfônica, vai ser o responsável pela música, ainda não decidida.

Com relação à escolha do nome da menina, Nina, Carol contou que o casal não teve muita dúvida: "Era o nome feminino que a gente gostava. Aí, descobrimos que significa menina graciosa e também protetora da fertilidade e mares. Em outro lugar, dizia que era fogo, e como será leonina, tem tudo a ver."

PRIMEIRA GRAVIDEZ COM MUITOS ENJOOS

Mamãe de primeira viagem, a artista, afastada da novela "Os Dias Eram Assim" após descobrir a gravidez, contou que precisou desistir do papel por conta de muito mal-estar. "Tive vários enjoos, consegui participar da fase de preparação de novela e a prova de figurino, mas seria muito puxado, porque o meu papel era uma médica que trata pacientes em um incêndio. As cenas são intensas e eu teria que ir para o Chile gravar", explicou a atriz, que agora, em casa, curte momentos de calmaria com seu gatinho de estimação. Em post no Instagram, Carol esclareceu que gatos não são inimigos das grávidas.

(Por Priscilla Jucá )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade