4 eventos ao vivo

Grávida de Bradley Cooper, Irina disfarça barriga em desfile

Segundo a imprensa internacional, a modelo da Victoria's Secret espera primeiro filho com o ator

1 dez 2016
11h02
atualizado em 6/12/2016 às 19h10
  • separator
  • comentários

Irina Shayk está grávida do primeiro filho com Bradley Cooper. O casal, que se mantém discreto desde os primeiros rumores de romance, há cerca de um ano e meio, ainda não se pronunciou sobre a gravidez, mas a modelo apareceu com uma barriguinha evidente no desfile da Victoria's Secret, que reuniu outras beldades em Paris na quarta-feira (30).

Ao contrário das outras modelos, como Kendall Jenner e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que exibiram abdômens sarados de lingerie, Irina optou por peças maiores e que cobriam parte de sua barriga. Em uma das entradas da russa na passarela, ela usou um robe de seda dourado amarrado na frente, e em outra, um quimono vermelho de franjas. Segundo fontes do E! News , Irina está entrando no segundo trimestre da gestação, e assim como Bradley, está muito empolgada com a chegada do primeiro filho.

Antes do ator de Hollywood, Irina namorou por quase cinco anos Cristiano Ronaldo. O relacionamento com o jogador de futebol chegou ao fim no início de 2015 e a modelo chegou a declarar que "se sentia feia e insegura" quando estava com o português.

"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disse à revista espanhola Hola, meses após a separação do craque do Real Madrid.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade