0

Grávida de Gusttavo Lima, Andressa Suita sofre ao fazer exercício: 'Morrendo'

À espera de Gabriel, modelo postou vídeo mostrando treino nas redes sociais, nesta sexta-feira (17)

17 mar 2017
13h26
atualizado às 13h40
  • separator
  • comentários

Grávida do primeiro filho com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita sofreu para fazer exercício físico nesta sexta-feira (15). A modelo, à espera de Gabriel, publicou um vídeo no Stories do instagram em que tem dificuldade para caminhar na esteira. "Morrendo", escreveu a goiana, cujos planos são de ter o bebê de parto normal, bem-humorada na legenda do post.

Modelo revela desejos estranhos

Andressa, adepta de stand up paddle, contou que ganhou seis quilos na gravidez e também revelou que já teve alguns desejos estranhos no meio da madrugada. "Nos três primeiros meses, tive muito enjoo e fiquei bem chata, também uns desejos como picolé de uva às 6h. Mas só nas segundas e terças quando o Gusttavo estava em casa, aí ele ia buscar (risos). Estou comendo de tudo, alimentação saudável, estou com um apetite grande, arroz, feijão e ovo é o meu prato preferido", listou a loira.

Goiana vê semelhança do filho com pai após ultrassom 3D

Suita falou ainda que viu semelhança do bebê com o pai após fazer uma ultrassonografia 3D. "Falam que o Gustavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também (risos) porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu", ressaltou ela, que está aproveitando as férias do cantor para curtir alguns momentos da gestação: "Estamos há cinco anos juntos e nunca conseguimos conciliar as férias, é a primeira vez que fazemos isso. Fomos para Miami, Angra dos Reis, estamos aproveitando para passear juntinhos".

Andressa explica por que não comprou muitas peças para Gabriel

Mãe de primeira viagem, Suita afirmou que muita coisa foi dada pelos fãs do casal. "Não precisei comprar tanta coisa de recém-nascido, porque as fãs têm muito carinho por ele e ganhei muita coisa. Não tenho nem mais guardar, vieram até roupinhas com nomes que elas sugeriram: Gabriel, Samuel... Mas acabou que escolhemos Gabriel", explicou. Andressa, aliás, entregou que fez parte do enxoval nos Estados Unidos, mas o objeto que mais adorou foi comprado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo: "Comprei uma imagem Nossa Senhora Aparecida para colocar no quartinho dele, ele será devoto assim como o pai e a mãe".

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade