0

Grazi Massafera corre de shortinho na praia com o namorado, Patrick Bulus

Depois do exercício, casal seguiu em direção ao apartamento do empresário, em Ipanema

19 mar 2017
18h02
  • separator
  • comentários

Grazi Massafera não se importou com a chuva fina que molhou o Rio neste domingo (19) e praticou sua rotina de exercícios ao ar livre na praia de Ipanema, Zona Sul da cidade. Mas para isso a atriz ganhou a companhia do namorado, Patrick Bulus, com quem, por enquanto, ainda não pensa em se casar. De shortinho e camiseta regata, a artista deixou à mostra sua já conhecida boa forma e queimou calorias em uma corrida intensa pelas areias da orla. Sempre acompanhada de perto pelo empresário, com quem pretende viajar assim que a novela "A Lei do Amor" chegar ao fim. O momento de descanso do casal, Grazi deixou bem claro, também será ao lado da filha, Sofia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Após a corrida, Grazi e Patrick seguiram em direção ao prédio do empresário, no mesmo bairro.

Atriz é escalada para viver vilã, mas sonha interpretar travesti



Grazi Massafera ainda nem terminou de gravar "A Lei do Amor", mas já sabe qual será sua próxima personagem na TV. A artista já foi escalada para interpretar uma vilã em "Prova de Fogo", título provisório da próxima trama de Walcyr Carrasco para o horário das nove. Além de voltar a trabalhar com o autor, responsável por seu sucesso como Larissa em "Verdades Secretas", essa será a primeira personagem má da atriz no horário nobre. Apesar de já ter topado este novo projeto, Grazi contou em entrevista recente que sonha com outro personagem. "Uma travesti. Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha 'alguma coisa' e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem", contou à revista "Marie Claire".

Cauã Reymond desiste de papel em novela para não fazer par com ex-mulher


Além de Grazi, Cauã Reymond também foi escalado para atuar em "Prova de Fogo", mas desistiu de participar da trama ao descobrir que faria par romântico com sua ex-mulher. Por isso, segundo o colunista de TV Daniel Castro a vilã de Grazi fará par romântico com Rafael Cardoso no folhetim que substituirá "A Força do Querer", sucessora de "A Lei do Amor" no horário das nove. Apesar da saia justa no trabalho, de acordo com o jornalista Leo Dias, a relação entre o ex-casal está menos hostil atualmente - depois de uma separação conturbada - exatamente por causa da filha, Sofia.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade