3 eventos ao vivo

Grazi diz a amigos que será pedida em casamento

Colunista afirmou que atriz confessou que pode ficar noiva em breve do empresário

20 mar 2017
11h46
atualizado às 14h18
  • separator
  • comentários

Depois de negar os rumores de casamento, Grazi Massafera confessou a amigos que acredita que será pedida em casamento por Patrick Bulus em breve. A atriz disse que o empresário, com quem foi vista aos beijos no Carnaval, tem intenção de firmar um compromisso mais sério, segundo informação do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora S. Paulo".

Grazi ri de rumores

No Carnaval, Grazi garantiu que estava apenas "namorando" Bulus e chegou a ironizar os boatos de uma relação mais séria. "Fiquei sabendo essa notícia pelo jornal, não estava sabendo. A gente riu. Estamos namorando e está ótimo assim por enquanto. Vamos deixar dessa forma."

Atriz teve dificuldade em assumir o namoro

Após assumir o romance publicamente em novembro, a artista afirmou que teve dificuldades em expor o relacionamento com Bulus. "É muito difícil começar um relacionamento quando se é famoso. Tem muita cobrança. As pessoas querem saber detalhes que são impossíveis de serem confirmados só por um dos lados. Não depende apenas de mim."

Cauã recusa papel por causa de Grazi

Cauã Reymond decidiu não entrar para o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de "A Força do Querer", por causa de Massafera. O galã preferiu recusar o convite assim que soube que a ex-esposa estava cotada para o folhetim. Na trama, com estreia prevista para outubro, Grazi será uma vilã e ficará atrás de Bianca Bin. A mãe de Sofia, fruto do casamento com Reymond, ainda fará par romântico com Rafael Cardoso.

Atriz revela papel dos sonhos

Atualmente no ar como a Luciene de "A Lei do Amor", Grazi surpreendeu ao revelar que ainda sonha em viver uma travesti nas telinhas. "Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha 'alguma coisa' e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem", disse em entrevista.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade