0

'Haja Coração': Shirlei aceita pedido de casamento de Felipe.'Você sabe que sim'

O publicitário levará a jovem para uma praia e lhe entregará uma aliança de diamantes

7 out 2016
16h09
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O relacionamento de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) está perto de se oficializar na novela "Haja Coração". Nos próximos capítulos da trama, depois que a feirante sai do presídio - onde chorou por ser hostilizada -, o publicitário irá lhe entregar um anel de brilhantes e fará o pedido de casamento. A apaixonada filha de Francesca (Marisa Orth) se emociona e logo aceita a proposta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começa após a ex-faxineira cair na armadilha de Jéssica (Karen Junqueira) e da irmã Carmela (Chandelly Braz), sendo acusada de furto e lesão corporal, e levada presa. Depois de ser liberada pela Justiça, ela é levada pelorapaz, que se desesperou ao receber a notícia da prisão de sua amada, para admirarem a paisagem de cima das pedras de uma praia e é surpreendida com uma declaração de amor junto do pedido de noivado.

"Você vai para outra cadeia. Com uma algema pequenininha. Tipo essa daqui", fala Felipe, mostrando a pequena caixa da joia. "Shirlei Rigoni di Marino, aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?", pergunta ó filho de Vitória (Betty Gofman), que não aprova a relação do casal. Encantada, Shirlei não pensa duas vezes antes de responder positivamente: "Claro que eu aceito. Você sabe que sim".

Felipe deseja se casar em breve

Depois de ficar noiva ao aceitar o pedido feito pelo homem com quem teve sua primeira noite de amor, Shirlei é comunicada de que a cerimônia não irá demorar para acontecer, e acaba questionando se os dois não estão indo rápido demais. "Tem certeza? Não quer esperar um pouco?", indaga a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

Com a certeza de que a mocinha é mesmo sua alma gêmea, Felipe afirma não ter motivos para esperarem muito tempo, garantindo que tudo vai acontecer o mais rápido possível. "Levei a vida inteira pra encontrar a mulher dos meus sonhos. Não vou aguentar muito tempo pra casar com ela", afirma o irmão de Cris (Isadora Cruz).

(Por Carol Borges)

Veja também:

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade