0

Hugo Moura leva a filha Maria Flor para passear de ônibus

Ator publicou foto com a pequena, fruto de seu relacionamento com Deborah Secco, dentro do transporte público em seu perfil no Instagram

17 mar 2017
12h31
atualizado às 13h06
  • separator
  • comentários

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de 1 ano, curtiu um passeio com o pai em um transporte público nesta sexta-feira (17). O ator usou suas redes sociais para publicar uma foto em que aparece com a primogênita no colo dentro do ônibus. "No bibi grandão, papai", escreveu ele na legenda do registro.

Internautas se derretem com clique

Rapidamente, choveram comentários do seguidores. "Que show a filha dá Deborah andando de buzu e ainda tem aquelas subcelebridades que nem o rosto dá criança mostra. Arrasou Hugo, é isso aí, humildade é tudo", comentou um fã. "Que simplicidade! Por isso é uma família tão linda e especial!", destacou outro seguidor. "Humildes, lindos, carinhosos... Quanto amor. Família linda! Deus os abençoe!", disse um terceiro. "Não basta ser pai, tem que participar e dar exemplo! Parabéns", elogiou um fã de Hugo, atualmente em cartaz com a peça "Oi, Quer Teclar?". " Ela anda de ônibus como qualquer mortal, sem frescuras, é isso aí paizão!", parabenizou um usuário da rede social. " Bibi grandão. Sim filhinha, é assim que anda o povão. Parabéns Hugo, você é real", exaltou um internauta.

No bibi grando, papai!!

Uma publicao compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag) em

Atriz era viciada em mentir: 'desde criança'

Em recente entrevista, Deborah revelou que era viciada em mentir desde criança. "Eu era uma pessoa viciada em mentir. Eu não tinha nem para que mentir, se a pessoa me perguntasse o que eu comi no dia, eu iria mentir. Louca, doente, desde criança. No colégio, minha mãe tinha um nome para uma, outro para outra. Para um eu comia grelhado e salada, para outra eu comia lasanha", contou a intérprete da personagem Tânia em "Malhação".

Deborah mudou após conhecer o marido

Deborah, no entanto, explicou que esta fase ficou para trás e parou de mentir desde que conheceu Hugo. "Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Eu mentia de tudo, nunca falava a verdade", garantiu ela, cotada para integrar a bancada do "Vídeo Show".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade