3 eventos ao vivo

Ilmar, do 'BBB17', diz querer distância de Marcos e Emilly durante festa no Rio

O advogado não quis tocar no nome da dupla durante o casamento da ex-sister Elis

21 abr 2017
13h30
  • separator
  • comentários

Apesar de parte dos fãs do "Big Brother Brasil" torcerem por uma possível reconciliação entre Ilmar, Marcos e Emilly nas redes sociais, parece que o advogado não pretende ter nenhum tipo de DR ou lavagem de roupa suja com a dupla. Segundo informações publicadas pelo jornal "Extra" na manhã desta sexta-feira (21), Mamão disse, para quem quisesse ouvir durante a festa de casamento da ex-sister Elis Nair, que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), que não quer saber do médico e nem da nova milionária. Acompanhado do filho Rodrigo, o também professor ainda relembrou o episódio em que o gaúcho, indiciado por agressão a Emilly durante o confinamento, mencionou o seu filho durante uma discussão ao vivo: "Tá vendo, esse garoto foi meu ponto fraco no jogo. O Marcos nao devia ter falado nele...", disse.

Internautas pedem reaproximação do trio nas redes sociais

Nas redes sociais, porém, o quadro é outro. Internautas, apesar da posição de Ilmar, insistem em enviar mensagens para tentar convencer o advogado a fazer as pazes com Marcos, ignorado por Emilly na final do programa. " Ilmar procure Marcos. Amizade tão linda, não vale apena brigar por causa de uma pessoa que só queria o jogo. Ela é pequena de espírito, encontre com Marcos vocês vão dar tanta risada de tudo isso...", escreveu um seguidor no Instagram do sul-mato-grossense. " Mamão, ontem o Marcos postou que gostaria que você estivesse na festa da colheita. Seria bem mais a sua cara. A amizade de vocês era a coisa mais bonita que se viu no BBB, seria lindo ver vocês se perdoarem!", aconselhou outro. Ilmar, no entanto, não comentou ou respondeu sobre as mensagens enviadas.

Ilmar não se arrepende de ter desafiado Emilly no confinamento

Emparedado pela campeã do reality em sua útima disputa na casa após uma discussão com a gêmea, Ilmar revelou, em entrevista ao "GShow", não ter se arrependido de desafiar a participante: " Não me arrependo. Eu pedi para ela me colocar para testar a lealdade dela. A minha estava mantida e a dela não. Ela colocou em risco o cara que ela chama de 'meu bem' porque ele poderia ter saído. Achei que ela não teria coragem de me indicar. Blefei com ela", lembra.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade