2 eventos ao vivo

Isabella Santoni gravará 2 finais para 'A Lei do Amor' e avalia Tiago: 'Canalha'

Atriz torce para desfecho feliz de Letícia e Antonio (Pierre Baitelli)

7 mar 2017
10h26
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni e parte do elenco da novela "A Lei do Amor" vão gravar dois finais para sua personagem, na atual trama das nove. Já os autores prepararam três finais para Alice Wegmann, intérprete da Marina e da Isabela. "As gravações estão intensas. Estamos em reta final, acaba agora no finalzinho de março. Estou superansiosa para saber o final. A gente vai gravar dois finais e estou na expectativa", disse a intérprete da Letícia para o programa "TV Fama" desta segunda-feira (6). O último capítulo está previsto para ir ao ar dia 31.

Atriz torce para final feliz de Letícia e Antonio

Nos últimos capítulos, a filha de Helô (Claudia Abreu) volta a ser diagnosticada com câncer e fica entre a vida e a morte aguardando um transplante. Segundo a atriz, o desfecho feliz de sua personagem não será com o ex-marido. "Com o grande amor Tiago (Humberto Carrão) acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", disparou Isabella se referindo à traição do rapaz com Marina. "Ela termina bem, termina feliz. Acho que com o Antonio (Pierre Baitelli). Estou torcendo por isso, mas não sei", despistou a atriz, enquanto se preparava para o Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, que desfilou pelas ruas do centro do Rio no último sábado pelo segundo ano consecutivo.

Isabella não vai cortar o cabelo: 'Peruca'

No bate-papo, a ex-namorada de Lucas Wakim - de quem se separou há cerca de um mês - reforçou que não vai precisar raspar os cabelos para a nova fase de sua personagem. "Não vou ter que cortar o cabelo de novo não. É uma nova fase da Letícia. Ela tá mais forte e a mãe vai fazer uma peruca com o cabelo dela. Aconteceram muitas coisas e ela foi amadurecendo. A única opção que ela teve foi ser forte", explicou. Logo no início do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, pesquisas com grupo de telespectadores apontaram que a filha de Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) era rejeitada por ser considerada cheia de vontades e mimada.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade