0

Isis Valverde beija Fiuk em gravação de 'A Força do Querer' na praia. Fotos!

Os atores foram clicados na praia da Reserva nesta quinta-feira (20)

20 abr 2017
19h18
atualizado às 19h33
  • separator
  • comentários

Isis Valverde e Fiuk gravaram, nesta quinta-feira (20), cenas românticas para a novela "A Força do Querer" na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na trama de Gloria Perez, depois de fugir do Parazinho, a jovem foi colocada pelo filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em uma casa de praia, onde os dois tem protagonizados cenas românticas. O rapaz, apaixonado pela 'sereia', ainda vai enfrentar a mãe para se casar com a moça.

Romance será descoberto pela noiva dele

Nos próximos capítulos, no entanto, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir o caso do noivo: tudo começar quando ela é aconselhada por Anita (Lua Blanco) a descansar por conta de sua atarefada rotina com a organização do casamento. Por ser um lugar calmo, a casa na praia é logo lembrada pela jovem. Entretanto, quando entra na casa, ela se depara com a paraense. A ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi), então, conta toda a verdade para a filha de Dantas (Edson Celulari) e a provoca. "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa", dispara a "sereia". Sem sucesso, Ruy tenta impedir o encontro das duas, mas acaba sofrendo um acidente de moto.

Isis elege peça-tendência no figurino: 'Blusa de crochê'

Em entrevista ao Purepeople , Isis falou sobre o figurino da personagem e indicou o item que vai bombar com o público. "Eu acho que já estão voltando essas estampas de mar, de natureza, de flor, de folhas, árvores e tudo o que remete à natureza, não só de conchas. E acredito que o estilo de blusa de crochê que ela usa vai ser o que talvez ganhe mais força no mercado", indicou a namorada de André Resende. A mineira, que usa uma cauda de mais de 20 kg nas gravações com mergulho, explicou ainda que tem afinidades de estilo com a personagem. "Eu sempre amei conchas, colocar brinco de conchinha. Sempre gostei de coisas meio 'hippies', vamos dizer assim. A Ritinha usa tudo de conchas e de coisas do mar, mas eu acho que sempre que o personagem traz alguma coisa para a sua vida você tem que acolher de braços abertos", destacou Isis.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade