0

Isis Valverde passeia por shopping do Rio ao lado do namorado, André Resende

Protagonista da novela 'A Força do Querer' se encantou por uma fã mirim

19 mar 2017
20h55
  • separator
  • comentários

Isis Valverde passeou pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo (19). A artista ganhou a companhia do namorado, André Resende, com quem recentemente comemorou um ano de relacionamento. Durante o passeio, a atriz entrou em uma loja de roupas, mas não se animou nem a experimentar os looks. O que chamou mesmo a atenção da artista, que completou 30 anos em fevereiro e ganhou uma festa temática, foi uma fã mirim que também estava no centro comercial. Com um largo sorriso, Isis se abaixou para falar com a menina, que correspondeu o carinho.

Atriz já assumiu sentir ciúmes de André

Quem vê Isis Valverde linda e fazendo sucesso na TV nem imagina que a atriz também sofre com ciúmes. Em entrevista ao programa "Estrelas" a artista confirmou a Angélica o sentimento, mas ponderou: "Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele ciumento. A gente é ciumento parecido", disse, entregando também o modelo. Mas, segundo ela, André só tem dado motivos para alegrias. "Eu terminei de gravar [a novela] 6 da manhã. Quando estava saindo, o carro dele estava parado em frente ao set. E ele com um buquê de rosas. Ele é muito fofo", se derreteu.

Artista revelou que se afastou da TV para repensar carreira


Durante algum tempo Isis Valverde saiu de férias e ficou afastada até mesmo do Brasil, segundo ela, para pensar. "Eu precisava de um tempo pra mim, pra refrescar a mente, rever os meus valores, saber se eu queria mesmo continuar a trabalhar com isso", explicou em entrevista à revista "GQ". Com a cabeça no lugar e a certeza que estava indo para o rumo certo, Isis voltou ao trabalho e já está gravando as cenas da novela "A Força do Querer", na pele de Ritinha, que é adepta ao "sereismo".

Isis se assume feminista e explica: 'Sociedade naturalmente machista'



Na coletiva da novela "A Força do Querer", Isis Valverde usou uma blusa da grife Dior, de R$ 2,3 mil, com uma mensagem estampada: "Todos nós deveríamos ser feministas". E segundo a estrela da trama das nove a escolha do look tem um motivo especial: "Acho que eu me descobri feminista quando eu era mais nova e a minha mãe soltou a pequena frase: 'Que pena que ela nasceu mulher'. Aí eu falei: 'Oi? Por quê?', e a partir desse dia comecei a descobrir essa diferença entre os gêneros. Diferença social, política... E me engajei". E fez questão de explicar a frase dita pela mãe: "Por conta da sociedade já naturalmente ser uma sociedade machista".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade